Eu voltei (já falei disso antes, pra quem n leu resumo: eu me atrai carnalmente por um cara sem ser meu namorado, só sexo q queria msm, me falaram q isso é normal mas msm assim me sentia culpada. A gnt casava sobre muitas coisas tipo esporte, TV, livros... e o cara me cantava mto nesses papos às vezes) Continuando....Eu disse q ia cvs pra ele parar e nos afastarmos
eu chamei o cara pra conversar (pessoalmente) ele meio que me cantava e eu meio que gostava e ficava tipo "para com isso kkk". Conversamos mais por wpp ele continuava a jogar ideia e eu ficava só no "para com isso kkkk" ele mandou um nude, não baixei, apaguei e disse pra nunca mais fazê-lo. Conversamos 2 vezes por WhatsApp. Por fim acho q nos afastamos msm e bloquiei. O q acham gnt? O q faço? Queor conversar com meu namorado sobre isso

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/01/2019 23h23
Não foi traição mas se você falar com seu namorado ele pode odiar ou gostar
08/01/2019 23h24
Se foi só isso, sinceramente é melhor você não falar nada com seu namorado. E acredito que fez bem em bloquear e correr. Se não quer trair seu namorado, é o melhor que você faz.
E não, você não o traiu.
08/01/2019 23h25
Não foi traição.
08/01/2019 23h28
não traiu, fique tranquila.
elas respondem
anônima
08/01/2019 23h23
O problema é que tá parecendo que tu vai desbloquear esse cara, e não vai parar nisso!
Mas se parar mesmo, não conta, segue q vida com teu namorado e esquece isso!
08/01/2019 23h36
Depois que eu me afastei do meu ex ficante, e comecei a conversar com outras pessoas me sentir culpada também. Não acho que vc o traiu, não vejo necessidade de você expor isso a ele, vá ser feliz.