Qndo recebe um não d alguma mulher, janta excluir ou bloqueio. Qual opinião d vc sobre ser desapegado assim, e ja sumir? Embora algumas querem q entre em joguinhos

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/01/2019 23h29
Nada, senhor troglodita.

Aliás, acho que é melhor responder assim a um não, mas só não leve muito para o lado pessoal e não tente humilhar alguém pq ela não te quis.
É normal sermos rejeitado, homens com seus grandes EGOS, nem todas tem a obrigação de dar um sim se elas não querem.
Não podemos forçar alguém a nos amar.

Seja sempre simpático e positivo, mesmo com um fora, vai ser até admirado já q alguns caras ficam tão feridos quanto a isso q até mesmo passam a querer se vingar e perseguir uma mulher que não tem culpa, aff.
anônima
08/01/2019 23h29
Que bom...menos um que vai parar de fazer texto chorando aki no site
eles respondem
anônimo
09/01/2019 00h05
Eu também entrei de vez nesse negócio de ficar.