Acabei de instalar, quero conhecer, mas estou perdida.

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/01/2019 00h55
Você segue pessoas, o que elas postam aparece na tua timeline(tela que você vê postagens), tem mensagens diretas e você obviamente pode criar postagens,
anônimo
08/01/2019 23h35
É mais pra escrever mandar texto, frases e etc. Você se escreve(segue) no twitter das pessoas e pode ver o que elas escrevem.
08/01/2019 23h50
Você segue os outros e acompanha o que eles postam. Assim como alguém pode te seguir e acompanhar o que você faz. Eu uso mais para acompanhar as noticias e comentar, não uso como rede social.
elas respondem
anônima
09/01/2019 00h56
Você usa um icon de algo que você goste (foto sua só se for muito linda), tweeta umas baboseiras, fala sobre algum assunto da moda, só isso.