Pq alguns (tá bom, falem que eu tenho dedo podre) ficam lá dando atenção, se mostrando interessados, fazem sentir que estão gostando e de repente mudam e se afastam?

Ele fez exatamente isso, tive até a sensação que ele tava gostando de verdade, se mostrava com saudades mas de repente desapareceu, mesmo eu sendo receptiva com ele e demonstrando que eu tava afim também.

elas perguntam
3 8
eles respondem
08/01/2019 23h51
Provavelmente acabou ficando com outra
anônimo
08/01/2019 23h54
Apareceu outra no caminho
08/01/2019 23h57
Deve ter achado outra que faça mais o tipo dele.
elas respondem
anônima
08/01/2019 23h50
Ele some pra te deixar assim como vc ta agora.. Confusa.. Pensativa.. Pq sabem que quanto mais ele te deixar confusa vc vai pensar mais nele e quanto mais vc pensar nele mais fácil vc se apaixona pq vc vai ficar o tempo todo tentando entender o comportamento dele e é isso que ele quer .. Joguinho sujo do morde e assopra.. Mostra interesse e some..
anônima
08/01/2019 23h51
Acho que era só teatro pra te conquistar, quando conseguem o q querem eles mostram a verdadeira face. Agr faz joguinhos pq acha q ja te conquistou, na hora q ele resolver aparecer quando quiser vc estara de braços abertos
anônima
08/01/2019 23h50
Ac
anônima
09/01/2019 06h44
Porque apareceu alguém mais interessante que você.
09/01/2019 06h53
Apareceu outra, ficou com essa outra e ela deu o que vc ainda não deu. Se é que me entende!
PS. Nem vale a pena ficar assim por esse tipo de babaca, agradece que vc se livrou! Bj
09/01/2019 07h27
Apareceu outra no caminho e vai aproveitar e depois largar e voltar... Eai? Vai querer ele ainda? Kkkkk
anônima
09/01/2019 07h29
Porque apareceu outra mais interessante.