Eu e ele conversamos raramente nas festas que acontecem aqui em casa. Porém na ultima que teve, as músicas estavam sendo selecionadas através do celular dele. E eu cheguei a escolher algumas e ele pediu pra eu colocar de Zé Ramalho.

Daí eu coloquei aquela ""garoto de aluguel'' e falei que eu gostava dessa. Depois disso do nada ele começou a falar do passado dele pra mim, que já foi garoto de programa, que transou tanto com homens e mulheres. Porém no desenrolar do papo ele focou nas transas que teve com homens. E até me contou detalhes picantes.

Enfim... ele falou que nunca disse isso pra ninguém, que contou pra mim porque sabe que sou um cara mente aberta... Mas como ele sabe se eu nunca comentei nada disso com ele. Não é estranho? Depois ele falou que agora eu vou ver ele com outros olhos...

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
09/01/2019 00h08
Esse tá querendo teu brioco.
Hay
09/01/2019 00h01
Desconfiou oque meu anjo? que você é gay ou GP, desculpa mas não entendi.
anônima
09/01/2019 00h52
Ele já havia percebido, o gaydar dele apitou contigo. Agora só se finge de doido e não fala nada, porque com certeza ele quer te comer.
anônima
09/01/2019 00h55
O ser humano é ardiloso...
09/01/2019 01h55
Acho que o gaydar dele acionou
eles respondem
09/01/2019 00h26
Transa com o tio logo.
09/01/2019 00h07
É claro q desconfiou... Kkkkkkkkkkk
anônimo
09/01/2019 00h08
Desconfiou não, ele tem certeza
anônimo
09/01/2019 00h01
Desconfiou do que ? Você é homosexual?

Só curiosidade kkkk, esse sexo com homens foi passivo ou ativo? kkk
10/01/2019 17h19
Ele já desconfiou quando soube que você torcia pro são paulo.