To afim de uma garota q é legal com todo mundo mas demonstra não querer namorar ou dar umas ficada, o que eu faço para convence-la?

obs: ela tem 15/16

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
17/01/2016 13h11
Não tente "convencer" uma pessoa a algo que ela não quer. Ainda mais se trata de uma mulher. Ai já será um bom começo.

Fique com a guria, pegue ela, faça ela gostar de você ai ela vai querer ta mais perto de você e com o tempo tu pede em namoro.

Convencer adolescente a algo que ela não quer, já viu isto funcionar? O que funciona mesmo é tu mudar as emoções da pessoa e fazer ela ficar com vontade de ficar mais com você a ponto de querer namorar.
anônimo
25/08/2016 08h49
Meu caro, negocio e voce ir levando na boa sendo simpatico com ela nao convercer ela e sim ''conquistar ela'' seja simpatico e entre no mundo dela os papos as ideias as vontades.. assim voce consegue..