Todas meninas bonitas me chamam de bonitinho, eu tenho 15 anos, mas parece mais novo, realmente não entendo, sem ser egocêntrico, mas eu feio não sou(vai saber), mas nesse caso vocês acham que é: feio arrumado ou apenas um sinônimo de bonito?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
09/01/2019 00h53
LuanzinhoMateusinhoBonitinho.
anônima
09/01/2019 00h55
Você é fofinho, acho que significa bonito mesmo.
anônima
09/01/2019 00h56
As vezes, podem de referir a bonitinho como sendo fofo de um aspecto mais juvenil. Eu mesma sempre me refiro a rapazinhos novinhos como bonitinhos e não quero dizer que são feios.
anônima
09/01/2019 00h59
Vc é simpático, ter saúde é oq importa.
Mt novo, quem sabe esse girino não vira um príncipe.
09/01/2019 01h02
Acho que elas querem dizer que vc é bonito, mas com cara de bebê. Tipo fofinho, sabe? Acho um elogio, pra sua idade está bom.
09/01/2019 01h07
Acho que falam no diminutivo por causa da sua pouca idade, só
anônima
09/01/2019 01h52
Bonitinho, legalzinho , fofinho ,etc..
São os famosos quebra-galho.
(Nessa faixa de idade geralmente)
eles respondem
09/01/2019 00h55
Você é um feio arrumadinho, um feio fofinho, vulgo feinho cuti-cuti. Parece o harry potter antes de descobrir que era bruxo. Um trouxa.

Hahahahaha todo adolescente tem essa fase meio estranho. Relaxa, comece a praticar exercícios e a malhar.
anônimo
09/01/2019 00h53
Na minha época de adolescência era "feio arrumadinho". Não sei se mudou.