Eu conheço uma moça de vista, mas faz tempo que não a vejo, ela nem sabe que eu existo, mas estava Stalkeando as redes sociais dela e descobri o Instagram dela, tem poucos seguidores, será que envio um imbox para ela? Mas não sei nem o que dizer, que tipo de conversa puxar, não sei se ela vai me dar papo, vai que ela me acha feio.

eles perguntam
1 0
elas respondem
09/01/2019 01h44
Tenta se aproximar assim dela... Tente ver do que ela gosta para conversarem