3.16K  17/07/2017 18h21

É vergonha, estão aqui pra bagunçar... Ou querem ser ajudantes anônimos?
Lembrando que criei essa pergunta pra poder interagir mais com vocês, pessoal. Na paz! :)

elas perguntam
13 19
eles respondem
09/04/2014 20h14
Faço das palavras do poderosoChefao as minhas..
Eu tb não coloquei foto assim que criei o perfil pq nao sabia como seria o site... entrei e acabei gostando e to sempre por aqui... talvez eu mude a foto um dia, talvez não... esse lance de foto em site desse tipo pra mim é muito relativo pq nem sempre aquela foto q vc ta vendo é realmente da pessoa q esta por trás do perfil... pode muito bem ser uma foto fake tb, entao, no final dá no mesmo...
e optando por uma das opções da sua pergunta eu, por enquanto, to aqui pra ser um ajudante/perguntador anônimo.... gosto de fazer uma baguncinha as vezes, brincar, mas nada agressivo com ninguém...
Nesse tipo de site vc pode encontrar de tudo e gnt de todo tipo, então cabe a mim e a vc respeitar as opiniões alheias, levar em consideração o que dizem ou não, independente da foto, ate pq eu mesmo já vi respostas aqui ótimas e que não vieram de quem tem uma selfie no perfil...
anônimo
07/04/2014 14h18
Não uso minha própria foto pois quando criei a conta no ElaEle, Pensei que fosse um site chato que só tinha gente chata e talz, fiz mais para zueira mesmo... Mas assim conhecendo vale a pena colocar a foto própria de perfil, Apesar de não ter a opção de adicionar amigos igual ao facebook!.. quem sabe futuramente, eu não coloque meu nome de perfil, e foto juntas!
07/04/2014 13h40
Com Certeza é Vergonha, usar o anônimo para certas perguntas e respostas tudo bem, mas direto fica chato e sem graça.
21/08/2014 07h24
Porque não há necessidade de saberem quem sou eu.
21/08/2014 11h02
É algo variável as vezes é por timidez, ou busca por segurança eu já tive minha época de anonimato por vergonha de mim e porque odiava minhas próprias fotos, mas hoje em dia não ligo mais eu busco agradar apenas a mim e o resto que se foda...
07/04/2014 16h42
eu uso um pequeno pedaço do meu braço/mão.... .-.
17/07/2017 18h21
Isso aqui não é exatamente uma rede social, e todo mundo pode ver uma pergunta que foi feita aqui, então prefiro não comprometer minha imagem, visto que eu só falo merda por aqui
anônimo
20/03/2016 10h32
Se eu usar minha foto, possa ser que o site bug de tão feio que eu sou.
29/09/2014 00h56
Fiz o perfil hoje e ainda não sei qual é a dessa rede ! Estou tentando descobrir ! E gosto de preservar a mim e aos meus ! Depois, quem sabe...
anônimo
07/04/2014 16h05
Bom, essa foto é minha. Só deixei ela no estilo desenho, porque eu curto.
O nome é ficticioso, mas e daí? Vim aqui para responder boas perguntas, e não algo sem sentido.
21/08/2014 13h24
Um dia irei colocar :D
17/07/2017 16h33
Ajudante anonimo
anônimo
17/07/2017 18h11
É melhor não me expor.
Não quero sofrer ataques covardes a minha modesta imagem.
elas respondem
07/04/2014 16h30
Uso minha conta no Facebook pra loggar aqui consequentemente abiu minha foto de lá... Quanto a esse pessoal nem sei.. a maioria deles nem é ativo por aqui, vem faz perguntas e somem, responde uma coisinha ou outra e some... os Ativos agente conhece :)
anônima
20/03/2016 10h48
Começando por vc.
20/03/2016 01h35
Sou eu versão south park :P
21/08/2014 13h13
eu sou eu, e pronto.
prefiro mostrar a cara mesmo, qual o problema, né?
22/08/2014 20h35
@anônima vc tem razão mas vc me parece uma pessoa tão segura que fico admirada por vc não colocar sua foto
17/07/2017 16h31
Gosto de ser anônima
17/07/2017 16h29
Eu entrei no site e logo coloquei uma foto.as depois fui observando q maioria usava perfil falso , então apaguei minha foto e coloquei uma imagem com um nome falso. Mas essa foto aí é minha realmente, a anterior também era meia olhos. Acho legal não mostrar o rosto, afinal o site tem basicamente essa intenção: de preservar a imagem .
anônima
17/07/2017 16h20
Usar foto no perfil pra quê? pra ser assediada pelos tarados que nunca viram uma mulher bonita ou para ser perseguida pelas feiosas e invejosas do site? Estou aqui apenas para fazer e responder perguntas e não para ser avaliada quanto a minha aparência.
Melhor usar avatar de rosas ou desenho animado.O anonimato traz uma segurança extraordinária p/ participar.
20/03/2016 01h33
Vdd conversar com fotos fictício e foda!!!!!
21/08/2014 15h49
Eu gosto de ser anonima mas que já ta aki a um
Tempo já viu minha foto. Eu sou sombria msmo e tdo q posto é verdadeiro. Gosto do anonimato pq as pessoas q me seguem vão me seguir pq curtiu algum comentário meu e n pelo meu biotipo.
21/08/2014 20h06
E quem disse que esta da foto não sou eu? kkk
Minha pinta sexy e cabelo no style hehehehehe
Invejosas dirão que sou feia :p
20/03/2016 10h50
Eu não, gosto dessa foto ...
21/08/2014 17h13
Eu mostro a cara mesmo. Até pq é o mesmo do Face, qdo se entra aqui. Se eu fosse bem feinha iria me esconder, ou colocar outra imagem, mas como adoro meus cabelos, mostro mais eles do q a cara...kkkkk
09/04/2014 20h47
O anonimato gera uma certa segurança...
anônima
17/07/2017 16h57
Eu não uso pq do jeito que esse mundo é pequeno, capaz de ter algum conhecido meu aqui, vai saber.. kkkkkkkkk
anônima
17/07/2017 17h03
Você está questionando o fato do pessoal não colocar foto, OK...E cadê a sua?
17/07/2017 17h25
É uma opção que as pessoas têm. Normal pra mim.
anônima
17/07/2017 17h32
Pk sou um pouco.. Um pouco tímida.
E não colocando minha imagem me sinto mais confortável em responder e fazer perguntas.
Já qqe aqui se perguntam sobre td kkkk XD.
Bem... é tipo isso.
anônima
17/07/2017 17h37
não coloco mesmo HUAHUHAUHA