1.66K  22/03/2019 13h35

Preciso que vcs respondam por favor eu ainda sou virgem e tenho 18 anos e o meu penis e curvado pro lado esquerdo. Eu fico imaginando se pode atrapalhar na relação e no dia da relação eu tenho que falar pra ela que eu tenho penis torto????? Me ajudem pelo amor Deus

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/02/2016 18h08
Não atrapalha
22/03/2019 13h35
Pra mim atrapalha sim ..mesmo com total excitação, lubrificação etc senti dor e desconforto principalmente em algumas posições e isso impede o prazer ..já um pênis reto isso não acontece mesmo sendo grande mas existem casos e casos e além disso inúmeros fatores interferem . Se há desejo, intimidade e vontade de continuar e um bom diálogo acho que há possibilidade de encontrar uma posição que seja gratificante para a mulher
eles respondem
08/02/2016 18h10
não, é só pedir pra mina sentar fazendo drift
anônimo
08/02/2016 18h14
Vixe. Se com 18 já tá torto, imagina com 30 anos? Vai ficar igual a gancho kkkkk.
03/02/2017 00h18
Putz, que agonia mais absurda essa sua. TODO HOMEM TEM PAU TORTO!! Salvo raras exceções. E geralmente é para a esquerda mesmo, pois, somos na maioria destros. A tortuosidade se deve a masturbacão. Forçamos o caralho para a esquerda quando estamos socando uma. Coisa tão normal, o meu é torto também, natural.