Sou morena clara. Peso 57 kg tenho 1,70 meu tronco é estreito, seios médios, minha cintura e bem fina e meu quadril é marcado pela cintura, tenho bastante bumbum e minhas pernas não são grossas. As pessoas dizem que "sou magra com bunda e peito" ou chamam "falsa magra".
Sem falsa modéstia chamo muito a atenção dos homens, mas me acho desproporcional, faço academia faz 2 anos e minhas pernas não são grossas, apenas desenhadas, meus braços são finos. Meu treinador disse que eu devo me manter assim, porque meu corpo está tudo no lugar, claro que como toda mulher eu sou exigente e quero estar mais atraente possível. Por isso a pergunta, vocês acham bacana um corpo assim mais delicado com curvas ou preferem as mais saradas como a Juju Salimeni ou a Graciane Barbosa?

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/01/2019 08h15
Corpo Natural!!
anônimo
09/01/2019 03h20
Eu não acho legal o corpo no estilo delas. Um corpo como o seu já me desperta muita atenção.
09/01/2019 03h32
Você está bem fisicamente, respondendo a sua pergunta, eu prefiro a mulher com o corpo normal, delicado.
09/01/2019 03h34
1.70 pesado só 57...kakakkaka
Uma caveira barriguda
09/01/2019 09h20
"ou a Graciane Barbosa"
Em primeiro lugar, aquela mulher parece um homem.
Em segundo lugar, eu não gosto de mulher sarada.
Em terceiro lugar mas não menos importante, você deve ser do jeito que gostar, mas a maioria dos homens não curte mulher muito sarada, músculos em mulher é feio.
09/01/2019 10h22
Desculpa, mas só me pronuncio com "ibagens"
elas respondem
anônima
09/01/2019 10h20
Acho que tu tinha que se preocupar em aumentar outras coisas ao invés do corpo. Se continuar assim vai atrair só homens fúteis que só te vêem apenas como um pedaço de carne.