Olá, eu e minha namorada somos bem católicos, temos um relacionamento saudável até então, saímos, nós beijamos sabemos curtir como to casal faz, porém quando estou sozinho com ela e começa a beija-la começa a subir aquele fogo, as coisas começam a ficar agitadas, o beijo começa a ficar mais intenso, em umas dessas situações, eu peguei na bunda dela, ela pareceu gostar, até gemeu baixinho, depois disso conversamos sobre isso, e chegamos a conclusão que não poderia acontecer de novo, pelo motivo de ser pecado, e querermos um namoro santo, eu concordei com tudo, porém, aconteceu de novo, e de novo, não sei como abordar a situação agora, temos o desejo recíproco de só fazermos depois do casamento, porém preciso me controlar quando estiver com ela, alguma dica?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
09/01/2019 09h36
Evitem ficar a sós com ela em um lugar propício ao sexo (em casa )
09/01/2019 08h07
Só vão conseguir se pararem de se beijar,ou beijar sem se agarrar e tals. Good Luck.
anônima
09/01/2019 10h42
Em sua igreja não tem um padre para você ir se confessar?
anônima
09/01/2019 10h54
Não ficar muito tempo a sós
anônima
09/01/2019 11h20
Evitem ficar sozinhos.
anônima
09/01/2019 11h23
Eu não vejo isso como pecado, é natural do ser humano fazer sexo.
anônima
09/01/2019 11h24
Transa logo. Deus perdoa até assassino e não vai perdoar um casal que fodeu antes do casamento?
anônima
09/01/2019 07h48
Fica logo, depois perde desculpas pra Deus
anônima
09/01/2019 07h54
Qual idade de vocês? Sexo e masturbação não são pecado desde que não vire um vício.
09/01/2019 09h02
Eu sei que é uma decisão dos dois, mas não vejam sexo como pecado, ter um namoro santo é vocês se respeitarem, se darem bem e sexo, querendo ou não, faz parte de tudo isso. É bom se conhecer, é bom saber se "orna". É bom e não prejudica absolutamente ninguém, Deus não vai te condenar por ter prazer, por ser feliz, ele é bom, não é?
eles respondem
09/01/2019 10h02
Isso é fácil de resolver: Não fiquem sozinhos.
É isso mesmo. Na força de vontade vocês dois não vão conseguir.

Quanto o sangue desce ele falta no cérebro, e com tesão ninguém pensa direito.

Se vocês ficarem juntos sozinhos vai inevitavelmente acontecer, ou essas pequenas situações vão ir acontecendo até vocês desistirem e acabarem transando.
A unica solução pra isso é não ficarem sozinhos juntos e não ficarem até tarde um perto do outro, ponto.

E pros dementes que estão tentando convencer o rapaz a transar:
ESSA NÃO É A QUESTÃO DA PERGUNTA.
O rapaz não quer transar, ponto.
Parem de cagar regra falando que ele devia. Não foi isso que ele perguntou, respondam a pergunta porque eu duvido muito que ele queira a visão de vocês sobre a decisão dele.
09/01/2019 11h37
Esses religiosos sofrem atoa, puxa vida.
Inventam que o prazer é pecado e que atingem a salvação através do sacrifício, e vivem na frustração, e em muitos casos tentam impor-se aos indivíduos livres.
Imagina a possibilidade de depois da morte descobrir que Deus nunca foi contra os prazeres, até mesmo por ter sido ele que criou o desejo.
09/01/2019 10h51
Namore sempre perto de alguém pra essas "tentações" não virem
09/01/2019 08h58
Que besteira, faz logo sexo, a vida é curta, Deus não vai te mandar para o inferno. Não perca mais tempo.
09/01/2019 10h54
Que tal estudar mais sobre a religião que se pratica? Seria o primeiro passo pra quebrar essas barreiras.

Enfim.
Imagina só como Deus está preocupado porque vc está se relacionando com uma mulher. Nossa. Ele nem dorme.

Já os lideres religiosos comerem crianças tá liberado.

Vsf
anônimo
09/01/2019 09h33
Acho que Deus não te condenaria por isso, é da sua natureza e da natureza dela sentirem essa vontade de transar, então deixa fluir e transem.