Sempre observei as pessoas, notei que quanto mais carente é um homem menos chances ele possui de suprir a necessidade de "atenção".

Digo isso por sempre ter me esforçado ao máximo por certas pessoas e só receber toco como resposta, conversas frias, tratamento estranho.

Não precisa responder "ninguém gosta de carentes", eu já encontrei pessoas carentes e eu ajudaria elas se elas quisessem ser ajudadas por minha pessoa.

eles perguntam
4 0
elas respondem
09/01/2019 06h41
Porque quando estamos carentes e fragilizados, desesperados,
não somos seletivos e esquecemos os cuidados básicos que de-
vemos ter conosco. Em um mundo ideal talvez pudéssemos es-
perar que os outros fossem cuidadosos conosco e com nossas
necessidades, mas a verdade é que não podemos fazer com que
alguém além de nós seja responsável pelo nosso bem-estar.
E isso vale para homens e mulheres, depositar nos outros o peso
da responsabilidade pelos nossos sentimentos é injusto e bem
pouco inteligente, afasta pessoas que desejem conosco manter
relações saudáveis e atrai abusadores.
anônima
09/01/2019 04h31
Pq mulher se excita por homem equilibrado/ frio. Se vc demonstra desespero parece desequilíbrio, parece q vc n contém os impulsos
anônima
09/01/2019 07h11
Leia o que a Murr escreveu !
anônima
09/01/2019 10h39
Você não precisa se abrir com elas...tudo pode ser evitado ..