A camisinha aperta, dói e etc ou é desculpa?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/01/2019 05h00
Um é com e o outro é sem.
anônimo
09/01/2019 05h04
Chupe uma bala com papel e outra sem.
anônimo
09/01/2019 05h15
A camisinha é bem irritante, é um dos motivos de ter desistido de sexo. Tenho dificuldades de achar uma compatível com o meu tamanho já que as médias sobram.
09/01/2019 10h43
Atrito.
Sem fica mais sensível. Mais fácil de gozar.

Camisinha vai apertar pau de baygon. Brasileiro comum ela vai é soltar dentro da buceta. Kakkakk
09/01/2019 13h35
Camisinha você não sente direito... além disso, tem que ficar se preocupando se ela tá saindo, desencaixando, etc.... fora o fato de que, se começar a pegação, vc não pode continuar até o fim... tem que parar e ir pegar a camisinha, colocar, etc.... um saco. Só uso no início do relacionamento mesmo.
elas respondem
09/01/2019 05h04
Um é pele com pele
O outro é pele - látex - pele