Homem é visual demais, não adianta você se importar tanto que ele olhe pra você, porque sempre vai olhar pra outra. Digo isso porquê assistir vários vídeos sobre homens compromissados com várias mulheres bonitas e depois elas serem chifrudas.

Ontem mesmo peguei meu namorado curtindo no Instagram foto de mulheres gostosas loiras de biquíni de costas e de frente abraçadas com outras e isso dá pra aparecer que Homem sempre vai ter admiração com outras mulheres.

Sou Magrinha, peso 45 kg e tenho 1.56, e não tenho dinheiro para investir em estética porque tá difícil, mas estou dando tempo pra passar em não decidir em querer mais relacionamento serio Isso me machuca muito, irei fazer meus concursos e faculdade futuramente e esquecer disso.

elas perguntam
8 6
eles respondem
09/01/2019 08h32
Tente investir em intelecto e relacione-se com caras menos babacas.
09/01/2019 07h48
Mas seu namorado nem te traiu...
09/01/2019 08h41
Pague na msm moeda, entre no Instagram de homens q vc acha bonito
09/01/2019 10h27
Tá se doendo de invejinha né?
Pode falar, a gente sabe que você tá.

Você tem dois caminhos a seguir:
Ou você para de se doer por causa das outras e bota mais confiança nesse taco seu (Afinal se ele quisesse outra ele ia atrás) ou você larga uma real nesse cara e faz ele acordar pra vida (Sob o risco de ele cagar e não acordar, aí você se impõe e dá uma bota nesse zé)
09/01/2019 13h17
"Me superei de homem"

SHSFUSHSHAHAHSHHAHSHSUSHSHAJBAHAUSHSUSHSUUSUSHSH
anônimo
09/01/2019 13h13
Fia, tu não sente atração por outros caras não? Normal do ser humano, quanto mi mi mi. Dê uma olhada nessa baixa autoestima sua.
09/01/2019 13h25
Descobriu o fogo.
09/01/2019 10h40
Kkaakakkakakakqkqkqkqkqkq
elas respondem
anônima
09/01/2019 10h00
Normalmente o homem dá indícios que não presta no inicio. É porque nós temos o hábito de se envolver achando normal algumas coisas que fazem ..
Antes de tudo, veja se ele tem muitas amizades, se gosta de estar no meio de mulheres; que tipo de mulher ele curte, que tipo ele gosta de estar.
Editei: este papo de sumir, quase não ligar, é indícios sim, de falta de interesse.

Uma vez o Facebook entregou o perfil de um rapaz que eu gostava muito, recentemente; ele até falava comigo em poucas linhas.

Então, eu via o tipo de mulher que ele gostava de fazer amizade e que eram totalmente o oposto de mim. Era moças diferentes de mim demais!
Ele gostava de moças de shorts curtos, estilo praiano, eram moças que gostavam de usar roupas sensuais, cabelos cumpridos, eram legais até, gostavam de estar entre muitos amigos, mas ele dizia que gostava de mim...
Eu não! eu já sou oposto; não faço estilo mundão, eu sou mais de família, fico em casa, trabalho, tenho um negócio próprio, e tenho poucas amizades sem muitos encontros.
Tudo que eu queria fazer, era só com ele; queria dividir o que eu tinha com ele, minha vida com ele, viajar com ele, tudo... Mas ele não queria isso....
Então, fui deixando ele pra lá.
Sabe, te gente que não serve e não combina com a gente..
Às vezes você investe numa pessoa que não serve o tempo investido...

Eu sofri o dano e há vários dias que não nos falamos, mas foi para o meu bem..Tinha uma coisa na minha mente que dizia; esse rapaz não gosta do seu estilo de vida, ele até gosta de você, mas ele não vê preso a uma mulher que toma um pouco a liberdade... Porque relacionamento sério e bom, toma sim, a liberdade de fazermos o que queremos.

Então,se você quer estudar e trabalhar, trabalhe, mas arrume uma pessoa que queira investir o tempo dele em você.
anônima
09/01/2019 10h03
Invista na sua faculdade e em ter dinheiro, com dinheiro você vai cuidar da aparência e aí sim poder escolher o homem que tu quer.
Não vale a pena investir em homem.
anônima
09/01/2019 10h42
Tenho o mesmo físico que você moça, mas olhe isso ai de homem e tal, deixa acontecer um dia um carinha legal aparece pra você quando você menos espera <3
09/01/2019 08h05
Troca de namorado.
09/01/2019 10h18
Você tem que amar a sí mesma antes de tudo.
Aparência não é tudo, mas se você não se gosta, tenta fazer algo pra mudar, sempre há um jeito.
Ser autoconfiante é o primeiro passo, não se vitimize!
Invista no seu intelecto!
E não dá pra generalizar, nem todo homem é assim! ;)
09/01/2019 13h27
Irmã não se abale ! baixa a Riley Reid...ai