1.01K  09/01/2019 16h29

Vejo tanta pergunta aqui no site de meninas falando que o cara sumiu e etc, pra mim.. passar uns dias sem chamar no whats uns 5 dias é normal e eu não considero uma sumida, pq se isso for sumida então eu também sumo e até eu passo vários dias sem chamar no whats isso pq gosto de espaço, acho que sumir é sumir por semanas e não por uns dias e a algumas meninas ficam desesperadas se o cara passar dois dias sem chamar kkk nossa

elas perguntam
4 12
eles respondem
09/01/2019 09h15
Porque? vc está preocupada com ele?
09/01/2019 09h20
Quando o mágico faz aqueles truques no palco, as coisas desaparecem, ou melhor, somem
09/01/2019 10h38
Quando o pau vai todinho lá dentro na socada. Isso é sumir.
anônimo
09/01/2019 16h29
Tu some, Maria.
elas respondem
09/01/2019 09h16
Boa pergunta, perigosa_22.
Quando estou interessada em alguém e imagino que ele tb
esteja, mantenho conversa diária, seja por mensagens ou ligações.
Se ele para abruptamente de falar comigo, especialmente se
percebo que esteve online ou souber que não morreu/adoeceu/
aconteceu algum problema grave ou compromisso mais sério, por,
sei lá, uns 4 ou 5 dias, se ainda não sumiu, sumirá, porque perderei
o interesse.
anônima
09/01/2019 09h30
É quando o homem passa uns 15 dias sem dar sinal de vida ou de fumaça, depois de ter ficado no pé da mulher por dias. 5 dias, acho normal, mas depois de uns 10 dias o interesse vai pro espaço.
anônima
09/01/2019 10h59
Falar todo dia e sumir 1 dia já é sumir
09/01/2019 12h01
Se o cara fala com vc todos os dias e do nada some, é claro que vai criar questionamentos, esse atitude foge do habitual.
anônima
09/01/2019 10h57
O meu ficante falava comigo diariamente. Sempre puxava conversa. Tem dois dias que não fala comigo. Ontem mandei uma mensagem oferecendo material de estudo. Três horas depois me disse que não quer o material. E agradeceu. Depois escreveu que está sem tempo nenhum esses dias... Eu mandei só uma mãozinha. Pode ser que esteja estudando muito, ou trabalhando, ou tbm problemas familiares. Não vou ficar focada nisso. Quando ele tiver tranquilo, ele vai falar.
anônima
09/01/2019 11h24
Me deixar no vácuo semanas ou meses... Não entrar mais no Whats, e o telefone só dá caixa postal.
09/01/2019 09h09
Sumir seria apagar de todas as redes sociais kk
anônima
09/01/2019 09h23
Tem conversas que acredito, mas outras não.
Acho que ninguém gosta de ficar 5 dias sem falar com que se gosta de verdade. Principalmente se for uma moça que vale o esforço, e em pouco tempo já estão namorando sério.
Conta outra.
anônima
09/01/2019 09h29
Sumir por alguns dias quando está ficando, é totalmente normal. O problema é quando a pessoa te deixa no vácuo.
anônima
09/01/2019 10h41
Acho que seria não conversar mais, nem dar sinal de nada
09/01/2019 16h17
Só senti isso algumas vezes com o mesmo homem. No início ele era super atencioso, sempre me chamava para conversar, parecia sentir saudades quando eu não estava online. Depois de 4 anos foi mudando, aí eu resolvi não correr mais atrás, até que ele voltava perguntando se eu estava comprometida, se ainda pensava nele.
Quando me toquei que não era algo recíproco, abri mão. Desde novembro que não conversamos. Mas, ele está sendo o único que gostei de verdade, talvez pelos "sumiços" rsr.
anônima
09/01/2019 16h19
Cada um com suas exigências