Olá
Tenho 19 anos , e meu namorado 20 , namoramos há alguns meses
E vem acontecendo a seguinte coisa
A gente vai se beijar , e ele não toca no meu corpo ( nuca , ombros,cintura , bunda)
Outro dia, sentei no colo dele pra beijar , e ele não estava me tocando, só pôs a mão na minha cintura pq eu as coloquei lá, e mesmo assim ele estava sem vontade
Ele tava duro, mas fica de "corpo mole" na hora de beijar
O que é isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/01/2019 10h02
Terminei meu namoro com minha geladeira por causa disso, nosso relacionamento estava esfriando.
09/01/2019 10h12
Medo de parecer um tarado ou falta de pegada mesmo
Façam suas apostas, senhores.

Tickets a parte, conversa com ele e fala oq vc quer que ele faça.
Mostra pra ele que não tem problema ter mais atitude com você.
Se ele não tomar iniciativa ainda assim, bom, ai existe um problema.
09/01/2019 10h35
Enfia um dedo no cu dele. Aí vc vai ver um homem te tocando.
elas respondem
09/01/2019 09h43
Test drive pra testar. Se ele é fraco assim ja no namoro,provavelmente piora depois. Vai querer que vc faça o serviço todo.
anônima
09/01/2019 09h48
Ele é meio tímido. Sabia que isto tem concerto? Devagar vai você mesma colocando a mão dele onde quer que ele coloque. É só ensinar aos poucos, com paciência.
09/01/2019 09h57
kkkk meu último ex era assim, não aguentei por muito tempo não.
Pra mim homem sem pegada não dá!
anônima
09/01/2019 10h01
Ele desanimou do namoro pelo jeito.