Eu exclui definitivamente minha conta no Facebook há 6 meses. Nesses 6 meses nunca mais usei, nunca mais entrei. Ontem recebi um e-mail do facebook de redefinição de senha. No e-mail diz q foi solicitado uma nova senha e há 2 opções pra clicar: redefinir senha ou avise-nos caso não tenha feita nenhuma solicitação. Eu cliquei em avise-nos, e fui direcionada pra uma tela do facebook agradecendo a informação. A dúvida é: esse e-mail é real do facebook mesmo? Se eu excluiu definitivamente a conta, como alguém digitou meu e-mail e pediu nova senha? Será q esse e-mail é vírus e eu cliquei e me ferrei? Alguém já passou por isso?

elas perguntam
2 5
eles respondem
09/01/2019 10h33
Alguém com o mesmo nome pode ter tentado criar uma conta e aí levantou a sua novamente.

Alguém pode ter tentado invadir sua conta.

O Facebook safado pode ter feito isso de propósito.

Vou conversar com o Zuck e te falo certinho.
09/01/2019 10h40
Algum hacker iniciante não teve sucesso
elas respondem
anônima
09/01/2019 10h18
Vixi...Acho que alguém tentou acessar a tua conta, ou é e-mail com vírus. Porque depois que exclui a conta o faecibuk não manda mais nenhuma informação, nem entra mais em contato.
09/01/2019 16h07
Aconteceu quando tentei recuperar o Facebook da minha prima, mas a conta era de outra pessoa. No mais, pode ficar tranquila, porque a senha do seu email não fica disponível para a pessoa que tentou recuperar.
O grande problema é que muitas pessoas tem mais de uma conta, esquece a senha aí faz 2, 3 contas no Facebook. Por exemplo: Carlinhagata@ Carlinhaagata@ Carlinhaagataa.
anônima
09/01/2019 10h35
Eu acho que alguém tentou entrar na sua conta
anônima
09/01/2019 10h38
Parece que alguém tentou entrar, tentou redefinir a senha e foi o aviso pro seu e-mail.
Mas pra garantir veja se é o e-mail oficial do Facebook.
anônima
09/01/2019 18h03
Isso já aconteceu várias vezes comigo.