Você tem facilidade de sair com pessoas de qualquer perfil ou só consegue se relacionar com alguém que combina com você?*

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/01/2019 11h01
Só é chato mesmo sair com gente desmotivadora.
Broxante.
anônimo
09/01/2019 11h02
Prefiro do meu perfil, mas já fiquei com pessoas diferentes de mim. Tudo é questão de conversar.
anônimo
09/01/2019 13h01
Isso é muito relativo e superficial. Posso me atrair por qualquer perfil de pessoa. Mas existem alguns critérios. Não consigo sentir atração por mulheres que não sabem se comunicar, sem personalidade, sem vida. Bom humor e inteligência também são características que a pessoa tem que ter. Sem isso fica difícil
elas respondem
09/01/2019 12h54
É que isso é muito genérico. Eu sou uma pessoa extrovertida e que falo pelos cotovelos, meu namorado é um cara introvertido e quieto, mas nossa linha de pensamento, em geral, combina. Tem gente que pode ter a personalidade parecida com a minha mas que não flui, as idéias não são parecidas, o santo não bate.
anônima
09/01/2019 10h58
Eu sou muito aleatória, as vezes tô pegando um estudante de medicina, às vezes um cara largado na vida, às vezes um cheio de tatuagem e alargador, outras um surfista.. sem critérios
anônima
09/01/2019 12h25
Na verdade eu não tenho um perfil definido (fisicamente) eu achando a pessoa interessante eu saio, converso...
Mas para me relacionar tem que ser compatível nas idéias...
09/01/2019 12h59
Amigos tanto faz como eles são. Tenho amigos de tudo que é tipo...
Namoro é um pouco diferente... mas mesmo assim já saí com caras bem distintos um do outro e bem distintos de mim.