Tenho pouquíssima experiência sexual, e sou bem tímida. Quero muito me soltar e perder a timidez, me ajudem com alguma dica por favor

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/01/2019 11h03
Mais diálogo. Há muitas coisas que se resolvem assim.
Quando mais conversa se tem, mais franqueza, vc vai tendo mais segurança.
Não tenha receio sobre falar de intimidades no dia a dia como algo natural.
Não considere o sexo algo extraordinário. É um desejo do corpo como querer batata frita com bacon.
E assim vc vai se soltando. Muito do que se vive fora da cama, reflete no sexo.
Qualquer coisa, passa aqui em casa que dou as instruções práticas. Jkkakaka
09/01/2019 11h10
Vc pode ficar bêbada ou drogada ou então, aos poucos vc tentar falar umas sacanagens, curte o momento
elas respondem
anônima
09/01/2019 11h06
Eu só faço quando tenho sentimentos pela pessoa... então não sinto vergonha de nada...
Olhar pra pessoa que gosto quando ele está com tesão por mim, me deixa maluca. Kkkk
Não sinto vergonha. Já quero arrancar minha roupa e pular em cima dele.
anônima
09/01/2019 10h59
Fecha os olhos e rebola