No caso de ele não poder ir, a namorada ir mesmo assim com a família. É motivo p se chatear?

elas perguntam
5 7
eles respondem
09/01/2019 11h10
Porra.
Vc nasceu colada em namorado?
Tu é essa que tem enchido o saco em anonimato que vai levar a amiga e o namorado não gostou né?
Ou. Enfia um cabo de vassoura no cu desse cara pra ele largar de ser fresco ou que se afrescalhe de vez.

Daqui a pouco vc vai ter que pedir permissão pra cagar ao namorado.

Num fica dando essa moral toda pra homem não. Na hora que tiver uma outra buceta pra ele chupar, tu vai tomar um pé na bunda e pronto.
Adiantou não viajar com a família, adiantou não sair com amigos, adiantou não viver, não fazer as coisas que queria, cuidar de si mesma, fazer um curso?...
Se liga, vei.
Se o namoro tem impedimentos, abre o olho. Uma hora isso dá merda.
09/01/2019 11h06
Acho normal
09/01/2019 11h08
mas a sacanagem seria viajar sem ele ou a sacanagem seria na viagem outro tipo de sacanagem? haha
09/01/2019 11h17
É 4 dias ou 4 anos?
É claro que não é sacanagem
09/01/2019 18h02
Óbvio. Obedeça ao homem, assim diz o livro.
elas respondem
anônima
09/01/2019 11h18
Nasceram grudados?
Vai na porra da viagem, para de viver em função dos outros.
anônima
09/01/2019 11h06
Por que seria sacanagem? Você não pode viajar com a tua família se ele não for? Oxe! Aproveite e vá.
09/01/2019 11h11
Não. Vá aproveitar com a sua familia, viagens rendem boas lembranças.
anônima
09/01/2019 11h11
Claro que não é motivo para se chatear, deveria dar força para ela isto sim e deixar de ser egoísta. Se ela vai com a família, qual o problema? Cuidado ein, tipico de cara manipulador e abusivo.

Dai deixa de fazer um monte de coisas por causa dele e quando menos espera te trai e te troca por outra. Se anulou totalmente em vão. Antão, abra o olho.
anônima
09/01/2019 17h14
Depende da situação. Se ele estiver morrendo em casa precisando da ajuda dela, seria bom que ela evitasse viajar nessa época para ficar perto dele, mas se ele estiver bem de saúde e não puder ir por outro motivo, seria tranquilo que ela viajasse com a família.
anônima
09/01/2019 17h15
Não vejo problema algum
09/01/2019 17h59
Se for assim, tô lascada kkkkkk tem duas semanas que estou viajando e não vejo meu boy. Não é pq estou num relacionamento, signifique que deva estar colada o tempo todo nele.