A gente já esta junto desde 2016 e ele sempre me procurava e conversava bastante no dia a dia, só que agora ele fica online e nem fala nada além de bom dia, boa tarde e boa noite! desse jeito mesmo e dai quando pergunto se ta tudo bem, ele responde só no outro dia com desculpas esfarrapadas, o que ele não sabe é que vejo ele online em um site de relacionamento que temos em comum, ele nem imagina que sou eu, por lá ele me responde tranquilamente.

elas perguntam
5 13
eles respondem
anônimo
09/01/2019 11h47
Como o pessoal já disse aqui, é evidente que ele enjoou de ti e já perdeu o total interesse. A diferença é que ele não é homem o suficiente pra ser transparente contigo e mandar a real logo ou está te cozinhando, esperando que você mesmo se canse e faça o trabalho sujo por ele.
09/01/2019 11h25
Então.
Ta na hora de ser mulher de verdade mesmo e resolver isso né.
Ou vai agir como um homem?
09/01/2019 11h45
Tá meio óbvio isso né
ELE NÃO TEM MAIS INTERESSE POR VOCÊ
09/01/2019 11h40
E qual a pergunta?
anônimo
09/01/2019 14h15
Senta, conversa e termina, relação ja era
elas respondem
anônima
09/01/2019 11h19
E você ainda fala com esse cara por que? Está mais do que na cara que ele já enjoou de você e está procurando carne nova.
09/01/2019 11h38
Ele não tem mais tanto interesse, no fundo você sabe, só não quer aceitar. Para de ficar correndo atras desse homem, ele já deu todos os sinais que não se importa. Nunca coloque uma pessoa acima de você, tira ele desse pedestal, ele não merece esse lugar.
anônima
09/01/2019 11h43
Ele não está interessado em você, não mande mais mensagens e exclua o contato dele.
09/01/2019 11h46
Ele perdeu o interesse. Só fala com você agora por educação. Não tem por que ficar criando fake em app de relacionamento para vigiar homem, nada disso vai adiantar, ele já deu todos os sinais que está em outra (ou outras). Largue mão desse e siga sua vida, tem muito homem solteiro no mundo.
anônima
09/01/2019 11h22
Ele te ignora sem dó
anônima
09/01/2019 13h58
Linda, você já sabe a resposta.
Você até já fingiu ser uma outra pessoa e ele respondeu.
Você tem que mostrar que não aceita essas atitudes dele.
Você tem que mostrar que assim não!
Ainda que vc o ame.
Você tem que se amar mais que ele.
Não manda mais mensagem, não corra atrás.
Chega, né?!
Se ele não te respeita. Não te dá valor. Dá um basta!
Boa sorte lindona ;)
anônima
09/01/2019 13h53
acho que naõ que conversar com vc e ele ta nesse outro site conversando com essa garota que é vc maios ele não sabe
anônima
09/01/2019 11h30
Vocês estão juntos como, apenas virtualmente?
anônima
09/01/2019 14h42
Esse aí não te quer mais. Melhor esquecer ele.
09/01/2019 14h59
Você ja sabe o que ta pegando, e quer confirmação, sim ele já enjoou de voce, infelizmente
anônima
09/01/2019 16h52
anônima
09/01/2019 16h57
É relacionamento virtual isso?
09/01/2019 18h15
Pelo que parece, você não é prioridade pra ele. Se eu fosse vc, cortaria essa relação pela raiz. Não queira gastar suas energias "vigiando" alguém que não te dá a mínima, isso só fará vc ficar triste e sofrer cada vez mais.