Seja hj ou quando mais novo, há motivos pra ter vergonha?

eles perguntam
15 7
elas respondem
09/01/2019 12h00
Sempre.
Quando eu perdi a virgindade minha mãe foi a primeira pessoa a saber. Nunca tive vergonha.
anônima
09/01/2019 11h20
Nunca conversei e nem vou. Meus pais são velhos e com cabeça antiquada.
anônima
09/01/2019 12h19
Sim, recebi desde a primeira menstruação todo bê-á-bá de onde vem os bebês e porque se cuidar evita muita coisa além de gravidez indesejada, e desde então o tabu caiu.
anônima
09/01/2019 16h55
acho que isso é um assunto em que a maioria das familias não fala
anônima
09/01/2019 16h48
A inibição dependerá da abordagem feita pelos próprios pais, os meus sempre falaram de modo constrangedor. Esse é um dos assuntos que eu prefiro evitar. Quando eu era mais jovem e surgia alguma dúvida, eu simplesmente buscava as respostas em livros ou na internet.
09/01/2019 15h59
Meu pai mal fala comigo, imagine tocar nesse assunto. Minha mãe tenta, mas não é uma conversa aberta, sem tabu. Para ela sexo é errado antes de casar, então nem falo nada. Já pensei assim também, as vezes continuo me enganando, outras vezes vejo o quanto os homens estão traindo no relacionamento, casais insatisfeitos.
09/01/2019 13h19
Nunca tive esse diálogo com eles, só com pessoas fora de casa. Eles tem mente fechada pra isso.
anônima
09/01/2019 12h24
não
09/01/2019 12h17
Nunca, e nem vou.
anônima
09/01/2019 12h11
Meus pais conversam bastante sobre comigo
Até demais
Minha mãe manda eu transar direito, ir em motel bom e tals
Eu quase morro de vergonha
E meu pai também fala bastante
09/01/2019 12h09
Sobre relacionamento sim, sexo não.
anônima
09/01/2019 11h48
Algumas vezes. Mas só meio por cima, tipo, falar da "importância" da virgindade, promiscuidade e tals. Meus pais são muito conservadores.
anônima
09/01/2019 11h46
Não.
09/01/2019 11h33
Quando eu era adolescente, eles conversavam para me prevenir. Hoje não muito, minha mãe só me aconselha a não ter filhos por agora, só depois que eu tiver firme na minha profissão e encontrar a pessoa adequada, e é isso que vou fazer.
anônima
09/01/2019 11h26
Quando mais nova meus pais conversavam comigo, realmente é meio embaraçoso mas eles sempre me ensinaram questões de cuidados pra não engravidar e não contrair DST's.
eles respondem
Neo
09/01/2019 18h26
Sim, mas não é algo comum. E não sinto vergonha quando acontece.
09/01/2019 18h23
não. nem na escola eu gostava. tirava notas vermelhas em sexo e era de burrice mesmo. não entendia a diferença entre gozar e orgasmo.kkkk
anônimo
09/01/2019 16h58
Certa vez tomei coragem e disse, pai tô me masturbando. Só vi aquele troço preto aparece em minha direção, quando fui vê, era uma barra de ferro que quase acerta meu rosto. Imagina se eu fosse contar que estava usando drogas.... Não estarei dando o meu relato aqui hoje...
anônimo
09/01/2019 16h53
Sim. Normal.
09/01/2019 12h08
Quando eu era mais novo e fazia alguma pergunta eles desviavam do assunto e ficavam fazendo graça, ai com o tempo parei de perguntar e fui atrás das minhas respostas. Em fim, la em casa esse é um assunto pouco falado.
09/01/2019 11h33
Kakakkqkqkq
Eu coloco minha mãe nuns constrangimentos. Ela fica doida.
Mas somos de boa isso.
Vc nasceu porque alguém trepou.