Tipo um grupo sobre algo que eu goste muito, talvez eu encontre uma mulher parecida comigo lá
O que acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/01/2019 12h27
Nunca parei para pensar nisso.
O grupo que eu participo ativamente é o Vikings Brasil e nunca vi ninguém com gracinha com outros usuários.
anônima
09/01/2019 12h30
Conhecer pessoas a gente conhece até na esquina moço, agora se quer dizer no lado sentimental, é tão complicado quanto esses aplicativos de namoro... Eu estou em várias páginas de coisas que gosto, fotos antigas, músicas do passado, coisas sobre minha cidade, conheci inúmeras pessoas trocando informações e curiosidades mas nenhuma com propósito afetivo, são apenas contatos virtuais... Enfim... Quem sabe não dá certo porque seu foco é outro... Boa sorte
09/01/2019 15h29
Participo de 4 grupos eu acho, nunca me interessei. Só curto as postagens.
eles respondem
09/01/2019 12h23
Fihhh...
Vai nessas páginas mais famosinhas....
Faça comentários chamativos kakakakkq
As minas que curtirem, tu sonda.
É a senha de alguns amigos.
09/01/2019 15h27
Talvez quem sabe...