Eu me dei conta do quão reprimida sexualmente eu sou.
Primeiramente cresci ouvindo que é sexo é pecado, depois que se fazer sexo sem compromisso estaria me desvalorizando, que tem que ser com a pessoa certa, que vou me arrepender, que serei usada, enfim....e como se entregar e soltar para o prazer com todas essas crenças? eu confesso que no fundo sentia inveja das mulheres que sentem tesão e gozam muito sem culpa, pois eu me sentia incapaz de ser assim

elas perguntam
5 6
eles respondem
09/01/2019 12h39
Vc e a torcida feminina do flamengo.
Mas Jesus pode te libertar
Está escrito: conhecereis a verdade, e ela te libertará.

Aí c vai trepar mais que mico leão dourado em zoológico.
09/01/2019 13h29
Mentiram pra você. Você pode chupar quantas rolas quiser e ser uma pessoa melhor que muita virjona do cu sujo. Trepar ou não trepar não te faz melhor que ninguém, mas a vida é curta, o mundo é uma merda e gozar é bom pra caralho.

Se divirta aí, camisinha, discrição e sucesso.
09/01/2019 12h51
Não podemos simplificar a questão. É importante ensinar a pessoa a não se submeter aos impulsos ainda mais na adolescência, onde não temos nenhuma maturidade, para ela se proteger de danos e manipulação.

Dito isso, é lamentável quando isso se mistura com moralismo religioso e preconceitos de todo tipo. Acontece mais com garotas como você, mas também com meninos de famílias muito religiosas onde o sexo é tratado como tabu. Eu sinto por você.

Análise pode ajudar. O fato de tu própria já ter se dado conta da situação já é um passo importante. Boa sorte.
anônimo
09/01/2019 13h08
Vc pode ser casada e ter uma excelente vida sexual. Minha amiga foi assim, ela durante o namoro conversava com o namorado sobre sexo, ele falava que queria fazer todo dia é tão e hj são casados e ela disse que tem orgasmo e tudo é casou sem ter penetração, virgem. Pra isso que serve o namoro, pra conhecer a outra pessoa
anônimo
09/01/2019 12h39
Mas fazer sexo sem compromisso para uma mulher desvaloriza mesmo, essa é minha opnião, estou sendo sincero.
elas respondem
anônima
09/01/2019 12h46
Existem alguns caminhos, vc se entrega para o cara que vc acha que é o amor da sua vida, aí depois de casada vc descobre que o cara é um idiota, vc vive frustrada, pq ele só preocupa com o prazer dele ( meu caso). Ai vc segue dois caminhos, ou vai se tornar aquela mulher rabugenta que ninguém aguenta, ou vai procurar se satisfazer. Mas quem sabe vc consegue um cara legal que vai saber dar valor e vai ser feliz.
09/01/2019 12h46
Várias vezes
anônima
09/01/2019 12h48
Toda a mulher no fundo se sente assim
É que vc tem que se libertar desse "preconceito" primeiro, tem que colocar em mente que não é pq vc gosta de sexo, e se permiti fazer mesmo não estando em uma relação seria, que vc é menos que a moça que só transa com namorado, as vezes a gente demora para encontrar alguém para namorar, dividir momentos, mas pessoas legais e que te fazem bem, se acha com mais facilidade, se vc tiver aberta, são boas histórias e experiência... Vale a pena!
E depois vc tem que ter em mente que ninguém tem nada com sua vida, as pessoas nem precisam saber o que vc faz ou deixa de fazer... Existe sim o preconceito, o julgamento... Mas eu só falo da minha vida íntima para pessoas que conheço bem
anônima
09/01/2019 13h22
Várias mulheres se sente assim, é mt comum ouvir isso de uma mulher...e por crescer ouvindo que é pecado, que te desvaloriza e tals que nos sentimos culpadas...Mas coloca na cabeça que algo normal e que não há nada de errado, que vai se sentir melhor
anônima
09/01/2019 13h01
Sexo antes do casamento ,sexo casual é pecado mesmo
anônima
09/01/2019 13h26
E tá errado? Tudo isso aí é verdade. Acontece que as pessoas felizes não fazem o que é certo, fazem o que elas têm vontade.