Tu fala só terno? Ou qualquer camisa social? Se for terno, veja um preto, com a roupa de baixo branca ou preta. Ou um cinza escuro branco também.

Se for so a camisa mesmo, sem o terno/smoker por cima, olha umas de cores que combinem com você, repare também nos botões, na manga, do colarinho, são detalhes a se levar em conta.