Gosto de ficar por baixo e sentir a barba dele roçando a minha nuca.
09/01/2019 13h37
As melhores posições são por cima, pra você controlar intensidade, ritmo, profundidade....

Mas não significa que as outras não sejam boas E desejáveis. A mulher por cima cavalgando com os peitos balançando é delicioso. A mina cavalgando de costas pra você, mostrando bem a cú e tal, é maravilhoso também.
anônimo
09/01/2019 13h39
Considerando que essa pergunta se refere a posição da mulher em relação ao homem, acho que é de quatro. Pode parecer clichê mas essa é uma posição que nos favorece muito. Eu particularmente acho que não tem nada mais gostoso do que meter enquanto tenho a perfeita visão do rabo bem empinado pra mim. Me sinto no controle, é fácil de dominar, controlar, posso manipila-la pela cintura, puxar o cabelo, dar tapas no rabo, dar estocadas... sem falar que é uma posição que da pra trabalhar por muito tempo, não cansa muito.
09/01/2019 13h32
Pra sentir prazer sem gozar...um pouco de papai.mamãe
A melhor de todas pra mim...a mulher deitada, uma perna pro lado e outra reta entre as minhas...pra gozar gostoso....de 4, segurando a mulher no colo...enfim
09/01/2019 13h31
De 4.

O homem, digo.