1.09K  09/01/2019 14h15

já é a 3ª vez que eu encontro ela na mesma avenida todo dia, e no mesmo horário, eu conheço ela apenas de vista de um evento que eu e ela vai que acontece 4 vezes ao ano, e ela também me conhece desse evento só de vista e nessas 3 vezes que trombamos nós nos olhamos com aquela cara de "eu te conheço de algum lugar" ela é muito gata e acho que não tem namorado. será que é estranho eu parar ela na caminhada com o pretexto de fazer aquela velha pergunta " eu te conheço de algum lugar" para assim, conhecer ela ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
09/01/2019 13h54
Melhor não, fale com ela no tal evento.
anônima
09/01/2019 13h54
Chama cara... O não vc já tem.
anônima
09/01/2019 13h57
Fala sim...fala que a conhece do evento, e se ela se lembra e o assunto flui naturalmente...não tem nada a perder
09/01/2019 14h15
Melhor você falar com ela no evento do que parar ela na rua.