Sai com um rapaz e o encontro foi legal, depois ele ficou estranho comigo, quase não me mandava mais mensagem , desejei feliz ano novo para ele e não me respondeu. Estou há nove dias sofrendo por isso, o encontro foi legal, mas nem taaaanto assim, não estou apaixonada, mas mesmo assim estou muito agoniada com a falta de resposta e consideração. Como deixar o ego de lado e lidar com essa rejeição?

elas perguntam
1 4
eles respondem
09/01/2019 15h02
Eu sei o que fazer mas vou ignorar o teu pedido de conselhos.
elas respondem
09/01/2019 15h03
Você esta a nove dias sofrendo por isso e ainda diz que não está apaixonada?
sei não heinn
anônima
09/01/2019 15h04
É ego sim!
Pensa nas vezes que foi vc que não quis mais, é normal isso! Todo mundo passa
anônima
09/01/2019 15h20
Acontece uai...é só ignorar e procurar algo pra fazer
09/01/2019 15h58
Eu acho que isso é algo que você lida com o tempo, se ele não tava estranho, é melhor assim, talvez não tivesse tão interessado.
Não fique remoendo, não rolou e pronto, bola pra frente.