As nossas conversas não flui por msg mas quando nos encontramos pessoalmente a gente conversa tão bem sobre vários assuntos isso já aconteceu com vocês?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/01/2019 15h38
Tá ótimo. Continuem saindo mais vezes.
anônimo
09/01/2019 17h08
É bastante comum de acontecer. E o motivo é simples: falta de vontade de ambas ou de alguma das partes.

Não é fácil construir um bom dialogo através de mensagens porque é necessário compreensão, emoção e disposição.

Isso costuma ocorrer principalmente nas relações baseadas apenas em sexo, em que alguma das partes não quer colocar muito esforço. Só procura quando quer algo, no caso, sexo.
09/01/2019 17h10
Tem algo errado aí. Todos sabem que o contato no Whats é o que mais importa numa relação. Termina com esse embuste.
09/01/2019 15h39
Faça nada,o cara a cara é bem mais importante que simples mensagens,chato seria se fosse o contrário
anônimo
09/01/2019 17h12
Liga.
elas respondem
09/01/2019 15h38
Sim, na maioria das vezes isso acontece comigo. Tem uma ou outra pessoa que a conversa flui por mensagens.