Ou pensariam em terminar?
Por causa de motivos como falta de atenção, não ser prioridade porque ele prioriza as outras coisas dele, ou amigos que não prestam... coisas do tipo.
Como agiriam caso fosse um cara que vc sabe q teria conforto, status e dinheiro?

elas perguntam
0 10
elas respondem
09/01/2019 15h44
Eu ja me relacionei com um homem de classe alta.
Mas era extremamente ciumento e possessivo! Foi horrível o tempo que passei com ele!
Dinheiro nenhum compra a minha paz!
09/01/2019 17h40
Se eu tivesse dinheiro,cairia fora.
Agr se eu n tivesse..tentaria contornar a situação kkkk.
Dinheiro n é nada se a pessoa não te dá atenção.
09/01/2019 15h41
Iria marcar o casamento pra ontem!
Problemas todo casamento tem, eu q não vou ficar esperando pelo principe encantado que não existe.
Se eu o amar, eu caso.
Com o tempo, tudo isso ai muda.
Ele prioriza os amigos, mas pediu você em casamento, não os amigos.
É só ir moldando que ele fica direitinho
anônima
09/01/2019 17h34
Conversa com ele sobre a relação, explica uq não está gostando
anônima
09/01/2019 17h35
Isso se chama interesse. Eu teria uma relação normal como se fosse com alguém pobre.
09/01/2019 17h35
claro, dinheiro não é td nessa vida...
anônima
09/01/2019 17h37
Da mesma maneira que agiria com um pobre! O dinheiro não falaria mais alto!
O que importa e minha paz e me sentir bem dentro da relação
anônima
09/01/2019 20h27
Eu pensaria em terminar. Mas acredito que eu devolveria a mesma moeda, para ele cair na real. Se não me prioriza, por quê vou priorizá-lo?
09/01/2019 20h47
Sim, provavelmente ele teria amantes, mas mesmo assim eu sou a mulher dele e tenho que estar a cima de todas.
09/01/2019 20h52
Se não me desse atenção, eu terminaria sim.
Como vou namorar com um homem que prioriza outras coisas e não a namorada? Não ia me dar atenção, mas com os amigos ia ser atencioso? Por mais dinheiro que ele tivesse eu ia me sentir infeliz e solitária, não continuaria uma relação com essa falta de atenção e carinho.