Eu já conversei e não resolveu. Eu me sinto mal com isso, porque acho q ele é sem vergonha, q deseja outras e por isso precisa ficar se masturbando p aquelas atrizes, sinto nojo dele de saber oq pode se passar na cabeça, me sinto desrespeitada ou como se eu n fosse suficiente
Se for junto comigo eu até assisto, mas nunca é

elas perguntam
6 6
eles respondem
09/01/2019 16h24
Que bobagem. Quase todos os homens da Terra, ainda mais jovens, são punheteiros. Mesmo onde não tem acesso a pornografia. Teria ciumes da imaginação dele também? Deixe disso meu anjo, é um fato consumado.

E te digo. Se tu pegar um cara que tem nojo de pornografia e masturbação a chance DESSE ser louco de pedra e acabar te matando é muito maior.

Outra coisa. Já saíram pesquisas mostrando que quase 40% de toda pornografia consumida no mundo é assistida por mulheres.
09/01/2019 18h08
minhas exs me passavam porno no cel, faziam vídeo comigo e ainda assistiam. ce vc deixar de namorar um cara porque ele assiste porno vai ficar sozinha pra sempre, a não ser que o homem seja padre, assexuado ou gay ele vai ver pornografia sim.hehehe
anônimo
09/01/2019 20h19
Isso mesmo, Pornografia é um mal e deve ser abandonado assim com a masturbação. Incentive ele a abandonar o vicio...
09/01/2019 20h24
é melhor ele ver pornografia do que comer outra
09/01/2019 20h27
É óbvio que ele deseja outras. Talvez vão ter muitos homens defendendo a atitude dele, mas os mesmos ficam com ciúmes quando a namorada leva um beijo na bochecha ou abraça um amigo ou ex.

Se eu amo a pessoa mesmo vou restringir meu tesão somente a ela, eu respeitaria essa pessoa como eu gostaria de ser respeitado. Não tem essa de precisar se aliviar não, tem que ter respeito acima de tudo em uma relação. Se a mulher não apoia, pare com isso.

Eu espero de verdade que ele pare com isso, se não parar você sabe o que fazer. Ou você, ou as centenas de atrizes pornôs que ele assine.
09/01/2019 16h23
Deixa eu te contar uma coisinha aqui: você não é a única bunda do mundo.

Sabe o que se passa na cabeça dele? Te digo. Ele fazendo o que vê nos filmes com você, sua mãe e suas amigas juntas.

Agora, a pornografia atrapalha a vida social, tempo para relacionamento, o sexo de vocês? Nesse caso é válido conversar. Fora isso, pare de implicar com a punheta alheia.
elas respondem
09/01/2019 16h24
É a coisa mais normal do mundo!
Isso não significa que você não é boa o bastante.
99% dos homens fazem isso!
Algumas mulheres também gostam de pornô! Inclusive eu!
anônima
09/01/2019 16h22
pro homem isso é normal todo homem deseja outras mulheres eles são visuais
talvez ela seja viciado em pornografia ai é dificil
anônima
09/01/2019 16h44
É normal florzinha acontecer isso , o fato dele ver esse tipo de conteúdo não significa que ele não tenha atração, tesão ou goste menos de você..
Se isso não atrapalha de forma direta a vida de vocês , não há porque se encaixar com isso.. apenas ignore.
anônima
09/01/2019 17h10
Amiga, todo homem e quase toda mulher assiste pornô, se você encucar com isso vai morrer frustrada, fora que nem sempre eles assistem pornô pra desejarem estar com as mulheres ali em questão, as vezes é só pra ter algum estímulo, eu sou muito visual também e nunca me masturbo sem ver pornô e nunca me peguei desejando as pessoas que estavam ali, vejo só pra ver o sexo em si mesmo, se eu desejei alguém foi na minha própria cabeça, e isso ele pode fazer vendo ou não pornô, pode desejar até mesmo transando com você, o que é infinitamente mais triste, não acha? Então deixa ele ver em paz poxa haha
anônima
09/01/2019 17h39
Deixa ele ser feliz.
anônima
09/01/2019 20h22
Se você se incomoda e não entraram num acordo, termina. O relacionamento tem que ser uma parceria.