Minha irmã é mais bonita que eu mas é um pouco gorda e eu sempre fui magra, mas todo penteado que faço no cabelo ela faz depois de uns dias um bem parecido, toda roupa que eu tenho ela quer pra ela, e ja chegou a comprar sapatos iguais.As roupas que ela tem que eu gosto ela joga fora mas não me dá
Ela sempre faz questão de falar sobre os elogios que ganha e falar "discretamente" o que é mais bonito nela que eu não tenho. Sao varias situações q acontecem mas n cabem aqui. Por que ela faz isso, me acha muito feia ou precisa me rebaixar sorrateiramente pra se sentir bem?

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/01/2019 16h47
Irmãos são competitivos porque desde criança lutam instintivamente pra ganharem atenção dos pais em detrimento um do outro. Mas isso só vai até o nível de uma implicância leve, relaxa. Tua irmã te ama.
anônimo
09/01/2019 16h51
Só toma cuidado na hora de ofertar as primícias.