No momento estou solteiro e sempre costumo assistir pornografia, nada viciante, algo normal! No momento não quero relacionamento, me sinto bem só, mas futuramente se porventura eu estiver namorando com uma mulher, a pornografia será um problema?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
09/01/2019 16h58
Meu casamento acabou por isso.
Meu ex assistia pornografia sozinho, batia punheta e não funcionava muito bem comigo. Ele me traiu com prostituta e eu quase nunca tinha orgasmo pq o pinto dele amolecia. Como ele foi meu primeiro, conseguiu me enrolar...
Se tu ficar com alguém experiente pode dar ruim
anônima
09/01/2019 17h04
Melhor parar logo e pedir perdão pelos seus pecados.
anônima
09/01/2019 16h51
A maioria assiste
anônima
09/01/2019 16h52
sim com certeza
anônima
09/01/2019 17h05
Atrapalha sim, meu namoro acabou por isso, mulher em pixel substituia a mulher real pra ele, hoje em dia ele está feliz, só falta casar com seu computador
anônima
09/01/2019 17h25
Se você souber distinguir o que é real do que é ficção, não terá grandes problemas.
09/01/2019 18h14
Eu não vejo problema já que vc disse que não é um vício, sabendo separar pornografia com a vida sexual é mt importante, pq tem muito homens hoje em dia que a pornografia virou um vício e esquece da mulher que tem dentro de casa.
eles respondem
anônimo
09/01/2019 17h02
Cara, eu sempre assisti e CREIO que nunca me prejudicou. Pelo menos eu não notei algum dano real e relevante. Acho que vai depender de pessoa pra pessoa e da sua maturidade. Tem pessoas que não podem assistir porno, pois trazem a falsa realidade do porno pra sua vida pessoal e isso pode gerar graves problemas. Somente você pode se autoanalizar e chegar a essa conclusão. Saiba que a maioria das coisas que acontecem no porno são uma distorção da realidade para satisfazer desejos que na maioria das vezes não somos capazes de experimentar.
09/01/2019 16h51
Só se tu for namorar uma puritana ciumenta chatona.
09/01/2019 16h55
Psicologicamente vai te afetar sim,fisicamente talvez,uma tensa e chata disfunção erétil
Imagina?