Imagine uma situação onde uma mulher te acusa de ter estuprado ela. A população resolve te linchar. A policia chega e impede que você seja assassinado. Na o meio do caminho, os policiais te agridem mais. Na delegacia você é torturado e tem os dentes quebrados. Você vai para a prisão e os presos ficam sabendo que você supostamente estuprou uma mulher. Você é obrigado a fazer sexo anal e oral com os presos, além disso, é violentamente espancado. Você sobreviveu o primeiro dia. No dia seguinte, descobre- se que a mulher inventou a história pois não encontrou sémen no exame de corpo de delito. O também descobre que o suposto estuprador é virgem, através de exames, ou seja, invalidando qualquer acusação de que ele é estuprador. O cara é solto, porém todo destruído fisicamente, psicologicamente e moralmente. O que vocês fariam? Se vingava das pessoas que te lincharam, da mulher, dos policiais e dos presos ou deixavam pra lá? Considerando que vocês teriam ajuda de outras pessoas pra se vingar

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
16/03/2018 18h40
Fico imaginando o que tem na cabeça de um ser inventar algo tão sério a ponto de prejudicar outra pessoa.
Nossa eu matava!
anônima
16/03/2018 18h24
Viram o caso do pai q foi preso injustamente pq a ex mulher obrigou is filhos a mentirem dizendo q ele era pedófilo?
Lou
16/03/2018 18h40
Desconfio de quem seja a pergunta.
anônima
16/03/2018 18h45
Só de pensar que tem pessoas assim que adoram ferrar com a vida alheia, tem mulher que é louca demais com raiva do homem fazem de tudo pra ferrar ele.
Olha esse caso o homem com câncer inventando que ele tinha agredido e que tava gravida

anônima
13/12/2018 21h02
Que exame é esse,que descobre que ele é virgem ?
13/12/2018 21h07
Não existe como atestar a virgindade masculina por exame físico,
ausência de sêmen não é contraprova de estupro.
Quanto a o que eu faria, processaria a mulher, pensaria em vingar-me
dela, todos os outros agiram em consequência da calúnia.
eles respondem
17/01/2016 14h17
Entrava na justiça contra cada um e contra o Estado.
Parece o filme The Hunt.
16/03/2018 18h42
Eu mataria a mulher que me acusou, já tava fodido mesmo.
anônimo
17/01/2016 14h16
Ficaria muito puto é claro. Mas infelizmente o estrago ja foi feito, se eu me vingasse me tornaria tão ruim quanto as pessoas que me fizeram mal. No máximo ia querer ela presa.
anônimo
16/03/2018 18h37
procurava os irmãos do PCC e caçava a vadia e os caras que me estupraram.

arrancava a cabeça dela na facada e queimava vivo cada um que me estuprou.

depois viraria bandido vida loka, mataria pro crime
16/03/2018 18h28
Que colmeia de abelha essa historia.
anônimo
16/03/2018 23h14
Processaria todos, principalmente, o Estado. Que não investigou. Que prendeu de qq forma. Que mantém policiais criminosos em seus quadros
17/03/2018 06h29
Não é tão fácil colocar um cara na cadeia só com uma acusação. Se tu tem alguma instrução e algum dinheiro pra pagar um criminalista, tu consegue se segurar. Precisaria ser uma cadeia de eventos de azar.
anônimo
27/07/2020 02h38
Sinistro.
Matava todos que me agrediram
27/07/2020 02h38
Sem provas ela não pode me processar.