Estamos os dois muito em sintonia quase mesmo parece que estamos namorando mas não há pedido de namoro para ficar oficial...o que fazer ou o que dizer para ele avançar? Será que avanço eu??

elas perguntam
5 5
eles respondem
09/01/2019 17h05
Pede ele em namoro ué. Mas tu tem que estar certa sobre isso de sintonia e estar preparada pra ouvir o famoso "estamos indo rápido demais" pro caso dele estar apenas te enrolando pra te comer por uns tempos
anônimo
09/01/2019 17h08
Olha, na maioria das vezes que namorei não rolou um pedido oficial, entende? Eu acho que o namoro acontece naturalmente, você vai se envolvendo, vem os ciumes, a dependência, logo é um namoro. Sugiro que você tente surpreender ele, faça uma surpresa pra ele, marque algo em algum lugar bacana ou apenas prepare um presente. E na hora de entregar, ou quando estiver no local, diga algo do tipo: o meu namorado merece o melhor. Não houve um pedido de namoro, apenas aconteceu. Se ele se espantar, afirme que vocês estão namorando e veja a reação dele, se será um espanto positivo ou negativo.
Mas se você realmente quer um pedido oficial, não exite, faca-o. Passamos dessa época, mulheres também podem tomar atitudes
09/01/2019 17h09
Olá! Não sei se sou um exemplo disso, más, aconteceu algo bem parecido no meu caso, quando começamos a se conhecer foi algo muito natural, no nosso primeiro beijo, começamos a sair na rua de mãos dadas kkk bem rápido né, o tempo foi passando e mantínhamos a mesma intimidade, como se fossemos namorados, ela me tratava como namorado e eu a tratava como namorada, acabei até esquecendo disso, quando me dei conta pedi ela em namoro, más já tinha levado ela em casa, apresentado aos meus pais e tudo mais kkkk nem foi algo romântico, enfim, o que quero passar pra você é: deixa acontecer, só pq vc não oficializaram ainda que não são namorados... Entretanto é como vc falou pode dar umas indiretas pra ver se ele se toca. Kkkkk

Boa sorte.
09/01/2019 17h06
atitude vai q vai, se ele não toma, toma vc atitude mete o loco
09/01/2019 17h09
Traduzindo: Tô apaixonada e ele não.
elas respondem
anônima
09/01/2019 17h04
Faça você o pedido de namoro. Caso ele dizer não , pelo menos irá esclarecer muitas coisas em branco..
anônima
09/01/2019 17h14
Pergunta para ele o que ele tá pensando!?
As vezes para ele vcs já estão namorando, só não oficializaram...
09/01/2019 18h03
Tb estou passando pela mesma situação, estamos agindo como se fôssemos namorados, mas ainda não houve pedido de namoro. Tb quero dicas, pfvr.
anônima
09/01/2019 18h06
Se não tem namoro não tem sintonia nenhuma...
Passou de dois meses, ou mais. esquece
09/01/2019 18h06
Pergunta para ele o que vocês têm, o que ele te considera, tem homens que não pedem em namoro.