Imagina uma relação com uma pessoa que sofre algum transtorno de personalidade e ela te atormentou varias vezes, perseguiu, xingou, ligou e mandou mensagens centenas de vezes seguidas etc.. isso se estende por anos e ele e ela nunca se deixam, ficam no máximo semanas sem se falar e depois voltam como se nada tivesse acontecido. Nunca acaba isso, parece um círculo. Ele tbm ja maltratou ela, mas hoje em dia so ignora qnd ela ta em crise. Sempre é assim, daqui uns dias ele volta, eu aceito, a gente começa bem e depois vem o inferno de sempre, isso faz mais de 5 anos.

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/01/2019 18h17
Tudo o que tu descreveu é só uma mulher sendo normal hahahahaha
09/01/2019 18h15
nunca tive uma relação assim não.kkkkkk
elas respondem
09/01/2019 18h20
Dois doentes.
anônima
09/01/2019 18h22
Pros homens todas as mulheres são loucas.
anônima
09/01/2019 18h54
Hmm....
Pelo que anda acontecendo e exemplos noticiários , dos dois vai ganhar uma cama de madeira logo logo.
anônima
09/01/2019 18h57
Uma relação desnecessária.