bom tice uma intoxicaçao alimenta a 3 dias. no primeiro dia minha namorada e a familia dela veio lnacha aqui perto de casa entao ela veio aqui me ver como eu estava e todos da familia tb (no portao)...ok. passaram se 2 dias e minha namo nao veio mais aqui mas ela fica mandando msg ''como estou, '' se melhorei'' etc... ai agora to pesando aqui ela nao poderia ter vindo aqui me ver de tarde ou a noite? ( ela tem uma filha de 2 anos e mora a 4 km de distancia de casa)

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/01/2019 18h34
Não entendi muito bem o começo, mas sei lá depende da gravidade da coisa, se ela já foi e você está melhor e não era nada grave não necessitaria ela ficar indo aí.
09/01/2019 18h35
Pede para ela ficar com vc..ué. Sei como é.