1.6K  06/02/2019 21h21

Quase não tenho vida social tenho 24 anos não saio final de semana porque não tenho amizades e nao vou por vergonha de estar sozinho então fico em casa vendo seriado e filmes, ouvindo musica sou aquele tipo de pessoa que gosta de games.  minha autoestima não ta aquelas coisas me acho feio estranho ,desengonçado pra andar ainda por cima tenho aparencia de um adolecente de anos 15 anos tenho espinhas a minha altura até que é boa 1,81 sou bem magro de ser esquelético só osso nada de músculo tenho preguiça de entra em uma academia pra puxar ferro a mensalidade aqui perto muito caro 85 reias não compensa prefiro fica assim seco o que salva em mim é o meu sorriso. cara eu gosto de me vestir bem e perfumes bons enfim em Toda a minha existência duas décadas rs ja fiquei com umas 10 meninas no total que eu contei ja tive um namorada em 2015 durou 4 meses to encalhado desde 2017 a última menina que eu fiquei me arrependo me apaixonei por ela e ela não queria nada comigo e mesmo assim ficava por perto brincando com meus sentimentos nisso foram 4 meses perdidos por causa dessa mina. nisso eu acabei sentindo raiva por essa mina me senti um frustrado acabei travado no tempo e acabei numa depressão terrível fiquei só trancado no meu quarto nisso fui me acostumando fiquei um pouco anti-social quase nem conversava com nenhuma mulher pessoalmente nem por mensagem por medo da rejeição e frustração do passado e agora chego ano de 2019 to na mesma situação travado e impaciente não consigo flertar com ninguém por mensagem e nem conversa pessoalmente parece que to mais timido que antigamente fico com receio não tenho contatos amigos não sei o que fazer parece que tem algo que me prende de ser feliz tudo por conta daquela mina de 2017 que mudou o meu geito.É difícil minha situação galera como vo conquista uma mina com esses problemas ai eu só um pouco complicado. Eu sei que esse texto não faz diferença alguma mais eu queria opinião de vocês sem hipocrisia se ponha no lugar do outro Vlw.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
06/02/2019 17h44
Conheço um cara que é assim, mas ele tinha depressão. Ele começou a namorar, pq apesar de sair pouco, ele às vezes ia em uma padaria e tinha uma moça que também frequentava esse lugar. A garota se sentiu atraída por ele, começaram a conversar aos poucos e as coisas foram fluindo. Aí hoje eles estão namorando, e ele até mudou bastante.
anônima
06/02/2019 20h46
Sou tímida, não tenho amigas , sou anti-social e casei então fica tranquilo que uma hora dá certo
anônima
06/02/2019 21h21
Você ainda fica com as meninas. Eu tenho um primo que não ficava com menina nenhuma, não saia, só estudava e ficava no computador. Até que conheceu uma mulher, já perto de 30 anos e casou-se com ela.
Se esforce mais. Saia, mesmo que sozinho. Faça uma faculdade, um curso. Só não pode ficar trancafiado.
09/01/2019 18h41
Já eu n saio pq n tenho dinheiro msm.
Isso tem q partir de vc,uma mudança. Se vc se incomoda com a tua aparência,mude ela..talvez isso te trará mais confiança.
06/02/2019 18h06
Tbm sou mais ou menos assim como vc e tenho depressao. Mas sempre surge um interesse de um homem que conheço ou encontro no Facebook e trocamos mensagens e ficamos, sempre assim.
06/02/2019 19h55
O irmão de meu amigo é assim. Só que tem cara de bunda e é arrogante. VC parece ser educado e simples. Ele arrumou uma arrogante igual a ele para namorar e os dois desempregados sustentados pelos pais, mas com o rei na barriga. Juntos, só conversam de computador. Logo, sendo anti social , pode ser q VC tenha chances com uma menina também anti social. Mas na boa, isso não é vida. Ideal é ir a um analista e se libertar dessa prisão, que é a tal mina. Só depois disso, pense em namorar. A futura namorada não merece competir com lacuna do passado.
eles respondem
anônimo
06/02/2019 17h46
Eu pensei que ia me identificar com o caso aí o cara larga "já fiquei com umas 10 meninas e namorei por 4 meses"
Tomar no cu
anônimo
06/02/2019 19h39
Velho, ligue o modo "foda-se" pra a sociedade, se importe menos com a sociedade, vc não é feio, apenas é feio quando vc começa a se achar feio, vc é lindão cara(pense assim, n to te vendo, mas vc tem que ter autoestima, e a beleza do homem muitas vezes n está ligada com a aparencia mesmo, muitas vezes ta no fato de vc ter personalidade, n sou gay).
06/02/2019 21h19
A culpa de tudo isso é sua mesmo. O mundo não vai te achar lindo, as pessoas não vão te achar legal e as mulheres não vão cair do céu. Ninguém te deve porra nenhuma. Se tu não se acha DO CARALHO, mulher nenhuma vai achar. Você se namoraria? Confiaria em você pra cuidar de sua filha, caso fosse o pai da moça?

Vamos ser honestos, você está em frangalhos, pessoalmente, emocionalmente, não tem como seus relacionamentos magicamente darem certo. É o mesmo que um cara perguntar "não malho, sou sedentário, peso 150kg. Posso ganhar o Mr. Olympia desse jeito?". Cê tá cheio de problemas, como espera sinceramente que uma mulher se encante por você e te ature?

Mais importante que mulher, é possível mudar esse seu jeito. Foque em resolver seus problemas, que os resultados virão. Felicidade, autoestima, aparência, amigos, mulheres. O que você quer mudar? É fácil:

É magro? Malha e come direito. Se tu gasta dinheiro em video-game, pode pagar academia. Faz bem pra saúde, aparência e é ótima pra melhorar seu humor. Afinal irá liberar endorfinas, que são responsáveis pela sensação de bem-estar e irão espantar o negativismo e a ansiedade. Também é um ótimo lugar para conhecer mulheres.
Não tem amigos? Seja legal e faça. Vá a shows, jogo do seu time, bar, convenções, torneiros de videogame, enfim, lugares com pessoas com gostos semelhantes.
Pegou um fora? Segue em frente. A mulher tá de palhaçada contigo? Manda a real e caia fora. Ninguém é obrigado a ficar contigo nem é responsável pela sua felicidade. Nenhuma mulher deve acabar com tua vida, com sua felicidade e sua paz, sua vida é mais importante que qualquer buceta. Tá cheio de mulher aí, legal, gostosa, bonita. Pra quê ficar na merda pela que não quer porra nenhuma contigo, quando há tantas moças legais? Se livre do seu ego. Não é o primeiro nem será o último homem a ter o coração partido.

Se quer mudar sua vida, vai ter que mudar seu comportamento. Não do dia pra noite.

Pronto, já fiz minha boa ação da noite.
anônimo
06/02/2019 20h08
1° O jogo tá te atrapalhando
2° Uma namorada não deveria ser prioridade na sua vida
3° Busca um crescimento pessoal, tem alguns livros que vc deveria ler, vai te tirar dessa situação
vai abrir seu olhos
4 Não sei se mora com seus pais , ou se eles são ricos e tbm n sei se vc já terminou uma faculdade, mas o melhor é vc colocar objetivos e metas na sua vida, quando vc começar a alcançar-los, vai se sentir bem, e aquela pessoa vai chegar.

E vc não é feio, tu tem depressão, tenta sair da zona de conforto, busque conhecimento. A caminhada é longa, Boa sorte!
anônimo
06/02/2019 17h37
É quase impossível.
anônimo
06/02/2019 20h43
Mulher não vai cair do céu pelada no seu colo. Pague belas prostitutas às vezes. É satisfatório.
06/02/2019 17h42
Tu não teve pai? Tu parece completamente desnorteado de referências sobre ser um homem. Aí é foda, ainda mais nesse mundo ridículo atual.
anônimo
06/02/2019 17h55
Bem... com um milagre tudo é possível né ?!
anônimo
06/02/2019 20h20
Sempre existe um chinelo velho para calça um pé sujo... Fica de boa que vc vai encontrar seu amor!
06/02/2019 20h25
Muito difícil, mas não impossível