Pisei na bola indiretamente e a mina que eu estava interessado pegou ranço de mim e me bloqueou do Instagram e do Facebook.
Minha pisada foi leve, ela me bloqueou pra eu não ver os stories dela e eu infiltrei um perfil fake no insta dela pra poder ver tudo - isso semanas depois do bloqueio, nesse tempo até saímos juntos.

Mas estranhamente, no whatsapp, após me excluir, a foto dela voltou a aparecer...

Ontem, após me bloquear do face, ela deixou o perfil dela público e escreveu um texto meio que desabafando da vida (usei outro perfil pra ver).

O fato dela não ter me bloqueado do whatssapp e ter deixado o perfil do face público ontem (ela nunca fez isso) seria uma armadilha pra eu ir falar com ela e ela pisar mais ainda em mim?
Ou seria uma forma de avisar que ela quer conversar comigo mas o orgulho não a deixa tomar a iniciativa?

eles perguntam
1 0
elas respondem
09/01/2019 18h39
Você se arrepende? Se sim, peça desculpas.
Se não, não dê bola.