Sempre fui um rapaz tímido e introvertido, de poucos amigos e nunca fui de sair muito.

Apesar disso, sempre fui engraçado e feliz com meus poucos amigos.

Acontece que a maioria dos meus amigos está namorando, casando ou até mesmo se mudou pra outra cidade.

Até hoje só beijei poucas mulheres e nunca consegui ter uma namorada.

Os poucos amigos que restaram na cidade estão namorando

Como posso recuperar minha vida social? fazer novos amigos e conseguir uma namorada?

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/01/2019 19h01
Vc tem qts anos?
eles respondem
anônimo
09/01/2019 19h19
Brother, se liga...
Eu tive uma infância e adolescência difícil, já tentei suicídio algumas vezes e tive depressão. Tudo isso porque sempre fui muito gordo e introvertido. Não vou me aprofundar porque foram os piores momentos da minha e só de lembrar me causa uma tristeza terrível. Mas apareceu um amigo de verdade na minha vida, que se importou comigo diferente dos outros, ele investiu em mim e me instruiu a entrar numa academia e me ensinou a treinar. O tempo foi passando, descobri um hobby novo, me dediquei a esse hobby, e quando percebi a academia tinha se tornado meu templo. Emagreci, ganhei alto estima, perspectiva de vida, comecei a me socializar e ganhar notoriedade. Hj em dia eu tenho um corpo legal, aprendi a me amar e cuidar de mim. Te digo que esse meu amigo e a academia mudaram a minha vida. A academia me fez extrair o meu melhor e conhecer um guerreiro dentro de mim que eu não conhecia.
09/01/2019 18h47
É meio obvio,mas é fazendo novos amigos,seja no trabalho,faculdade,cinema,bar...sei lá
Cara é muito facil fazer novas amizades nos dias de hoje,tem que sair desse conforto
09/01/2019 19h12
Comecei conversando comigo.

Jovem! Você deve expandir o seu ciclo social buscando novas experiências, as novas amizades serão consequências. Quando digo novas experiências não quero dizer uso de drogas, quero dizer que deve praticar esportes, ir a festas legais, ir ao cinema, frequentar shoppings para comprar roupas legais... Nossa! São muitas possibilidades!
09/01/2019 19h02
Tu trabalha pelo menos?