Fico com ele há 2 meses e meio e a gente parecia namorado, dormia lá na casa dele quase todo dia , conheci a família dele avós tios por parte de mãe e a avó por parte de pai, já ouvi ele falar Q eu era namorada mas era bem raro , e eu falava Q namorava ele tbm .. Mas enfim descobri Q ele pareceu dar em cima de uma amiga minha , digo pareceu Pq eu soube da história inteira já que ambos não quiseram me mandar e ela só me mandou o lado que favoreceu ela a ser "santa".. Fiz um "show" falei tudo Q pensava que estava certo e o Q não tava xinguei ele de mau caráter etc ele me procurou 2 dias p saber se era isso que eu queria mesmo acabar c tudo, e eu disse Q sim aí ele falou que deixaria esse tempo pra ver o Q aconteceria .. depois de 1 semana não aguentei e tive que pedir pra voltar e ele se deu de difícil mas topou e fui p casa dele transamos e dormimos de conchinha juntos como sempre fazíamos, mas ele não quer compromisso e ele deixou claro e eu entendi.. O Q mudo em mim p ele dar valor?

elas perguntam
1 4
eles respondem
19/02/2017 17h03
sai fora disso, gata
elas respondem
17/01/2016 17h38
De acordo com sua descrição, eu entendi que, vcs estavam ficando porém, ambos agiam como se fossem namorados, mas sem oficializar. Logo com isso, vc criou uma certa expectativa, o que te causou mt mágoa ao ver que ele dava em cima de outra, pq demonstrou que ele não estava levando vc á sério. Eu entendi tb que vc gosta mt dele.
Vc cometou dois erros:
1- Ter dado piti por ciúmes - Não faça isso nunca jamais na sua vida!! Ainda mais qd o lance não é sério, principalmente se não for pra ele tb.
2- Ter voltado atrás em sua decisão e ter pedido pra voltar a ficar. - Não, não e não. No dia que tomar uma decisão,não o faça de cabeça quente pra não ter que se arrepender depois, senão ele não te levará á sério.

O ponto é: Vcs têm dois meses que já estão ficando. E aí? Vc quer continuar a ficar? Se quiser, aja como uma ficante. COMO UMA FICANTE. Nada de ciúmes, nada de tratá-lo como namorado, nada disso. Existe uma distância entre "namorada e ficante" , ele deve entender que, se for pra ficar, só terá isso; se for pra namorar, terá um bônus no tratamento e ele deve fazer por merecer.
18/01/2016 13h07
Pelo que deu a entender, ele curte a sua companhia, mas não gosta de VC o suficiente para manter um relacionamento sério. Talvez isso seja só questão de tempo... ou não. Resta a VC a decisão se deve arriscar ou não. E se arriscar, não dê pitis novamente.
O fato dele ter te apresentado p família e ter te chamado de namorada dá a entender que era realmente um namoro. Acho normal VC ter criado expectativas quanto a isso. Mas o fato dele ter dado em cima de outra, mostra q talvez ele tenha dificuldades em se manter fiel.
Ficar/namorar todo dia não faz bem. Muito menos dormir de conchinha. Faz criar um apego muito grande e se o homem não tiver compromisso, não ser fiel... e perceber o seu apego, seus sentimentos por ele... vai sentir-se seguro para novas investidas.
Isso sem contar que ser grude faz alguns enjoarem.
17/01/2016 15h40
Ele parece gostar de mim , ele me olha quando eu entro no carro , quando está dirigindo às vezes ele me olha e sorri sabe ? Com cara de bobo? E eu fico maluca Pq não sei se ele sente algo ou não . Ele me disse que não é bom com relacionamentos....
anônima
18/01/2016 00h51
Pra ele te dá valor, vc tem que ser dar valor primeiro. Cara deixa de ser burra, francamente tá bem claro que ele não quer algo sério com vc pq quer pegar outras gurias, se ele deu encima da sua "amiga" imagina das guria que tu nem sabe da existencia delas.