Para onde vc foi? oq vc aprendeu e conheceu lá?

De todas as minhas viagens a melhor experiência foi para os Eua, foi bem legal , conheci um monte de parques e lugares lá e fui com amigos e varias pessoas legais! além de tentar praticar o meu inglês q n deu mt certo e talz kkkk

elas perguntam
5 5
eles respondem
09/01/2019 19h25
Ah vei
Foram muitas. Já teve carro atolando no meio de estradas por aí e tendo que se virar kakaak.
Puta que pariu....
anônimo
09/01/2019 20h15
Pra Bahia! A comida e o povo nordestino são maravilhosos. Quero voltar lá mais vezes.
anônimo
09/01/2019 19h50
Alter do Chão, mas tem que gostar de povão pois tem muita gente.
anônimo
09/01/2019 20h05
Uma vez estavamos eu e mais 4 amigos no carro, estavamos partindo para uma viagem da zuera, até que estávamos cansado e fomos procurar um lugar para dormirmos, pois não dava para todos nós dormir no carro, até que o único lugar que achamos foi um motel beira de estrada. Escondi os três que estavam no banco de trás e conseguimos entrar. Parecíamos um casal gay entrando no motel, que vergonha....
elas respondem
09/01/2019 19h52
Jericoacoara
anônima
09/01/2019 19h58
Um lugar em Florianópolis, lugar lindo, e aprendi que existe paraíso na terra.
anônima
09/01/2019 19h59
Qnd viajei pra Juazeiro do Norte com meu ex e dormi com ele ♡
09/01/2019 20h07
Nunca viajei.
Foda ser pobre.
anônima
09/01/2019 20h13
A última ❤️