Nós transamos era umas 4:30 da manhã e ele gozou dentro , ficamos desesperados , quando foi 8:30 ele saiu para comprar e tomei uma que só vem uma pílula , se eu não me engano o nome era "POSTINOR" e tomei rapidamente tenho chance de engravidar ? Isso aconteceu hoje de madrugada , e também pra resaltar estava 4 dias para menstroar e não estava no período fértil hoje e dia 9 minha menstruação viria dia 11 tenho possibilidade de engravidar ? Estou desesperada me ajudem !!

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/01/2019 19h24
Não tem a menor chance, relaxa. Mas tua menstruação vai ficar zoada um tempo por causa da PDS.
09/01/2019 19h23
É mesmo?
09/01/2019 19h24
Eu sempre recomendo a consulta de um médico para isso. Já que estavam sem tempo vocês tomaram tal atitude.

Se tiver azar vai nascer bebê, afinal de contas não é sempre que dá certo, mas dificilmente isso vai acontecer. Faça algumas orações aí por ter cometido esse pecado carnal.

Diga para ele não se preocupar muito, vocês talvez estão de cabeça quente atoa. Lembre-se de tomar mais cuidado na próxima.
09/01/2019 19h25
rlx... se vc ja tomou e traquilo
anônimo
09/01/2019 19h25
Pra que desespero? Tem nove meses pela frente...
anônimo
25/02/2019 15h48
Se sua menstruação estiver atrasada é uma possibilidade. As pílulas do dia seguinte não devem ser tomadas mais do que 3x por ano, ou o efeito é quase nulo. E mesmo para as mulheres que respeitam esse fato, nenhum medicamento é 100% eficaz com uma dose única. A chance de que engravide é mínima, mas existe.
elas respondem
anônima
09/01/2019 19h24
Gzuisss, nada é 100%, possibilidades tem sim.