Eu era um soldado na segunda guerra,acho que nesse sonho eu morri rs
09/01/2019 19h51
Vei kakakakakak
Esses dias eu tava indo pra um país do Oriente Médio sei la, mas a distância dele era só questão de bairros..
No meio do caminho de volta pra pegar avião eu tava passando o piru numa amiga lésbica...

Minha mente arruma umas coisas...melhor nem explanar. Kkkkkk
elas respondem
anônima
09/01/2019 19h39
Que eu estava fazendo contrabando pra Jesus, é sério.
09/01/2019 19h29
Sexo c um familiar. Acordei apavorada.
09/01/2019 19h30
Sonhei q eu estava numa festa q tinha coisas de magia negra no meio..
09/01/2019 19h42
Ja tive muitos sonhos estranhos, difícil escolher.
Raven é Chelsea trabalhando em um trailer que vendia lanches, muitos lanches gostosos e elas tinha que montar. O dono do trailer teve que se ausentar é as duas ficaram responsáveis. O Ed queira se aproveitar da situação pra comer de graça e as duas expulsaram ele, o pai da raven tbm queria, mas ela começou a falar o nome dele em voz alta e ele saiu envergonhado. Eu comia muitas coisas escondido delas.
anônima
09/01/2019 19h30
tava sentada no colo do meu pai beijando de lingua
anônima
09/01/2019 19h59
Na época que eu estava lendo os livros de "Harry Potter" eu sonhei que eu era uma bruxa e iria estudar em Hogwarts kkkk