estou querendo adotar/ comprar , ouço que é um cachorro complicado teimoso e destruidor apesar de dócil, quem ai conhece a raça ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/01/2019 19h49
Conheço. Eu me preocuparia mais com a questão da saúde. Eles têm tendência a obesidade e outras doenças. Tem que estar preparado.
anônimo
09/01/2019 19h43
Conheço, é aquela raça de cachorro que era usada na industria médica, e por conta de ativistas milhares de pessoas ficaram prejudicadas.
elas respondem
anônima
09/01/2019 19h41
Ownnt <3

Eles são muito ativos mas nada demais... Se for ter mesmo adote, não compre. Bicho não é produto.
anônima
09/01/2019 19h41
ghvhbbbjjbbbvvvbbh animal que