1.85K  06/11/2018 00h27

Gente eu nunca fui de querer namorar pois bem me peguei de 1 mês pra cá gostando da ideia mas achar alguém que queira namorar está difícil ou melhor achar alguém Q vc goste para namorar está difícil. Como eu tiro esse pensamento da cabeça???? Eu não quero namorar mas minha cabeça tá me deixando maluca com essa história !

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/01/2016 22h21
Isso é carência, e pessoas carentes são terrivelmente vulneráveis. Primeiro de tudo cuide de você e goste de você, não dependa de outra pessoa para ser feliz.
anônimo
17/01/2016 15h48
Arranca a cabeça kkkk
25/04/2016 04h46
Procure ocupar a sua mente com coisas que goste, ou faça cursos de idiomas, cursos de curta duração... existem um vários por aí.
17/01/2016 19h55
Pense que você,pode fazer as coisas boas do namoro sem namorar,e sem a parte ruim dele.
06/11/2018 00h27
Você só deseja algo que não tem, então namore que o desejo vai passar rs
elas respondem
17/01/2016 17h25
É só vc pensar no lado ruim de namorar. Eu mesmo posso citar uma lista.
Mas vou deixar com que vc pense nisso rsrs
17/01/2016 20h52
Isso é o conjunto de duas coisas: maturidade + carência.
Tente nutrir essa carência de outra forma.
Tente usar a maturidade com outras coisas que lhe tragam benefícios.

Estou nesta fase tbm, Mas não quero tirar da cabeça não. Só quero amenizar minha carência p ser feita menos de trouxa.
25/04/2016 08h57
Porque não namorar ? Faz bem .