É o seguinte. Minha mãe vive brigando com meu pai, todos os dias é mesma coisa, e não é uma briguinha à toa, é coisa séria. Viver na minha casa esta sendo um tormento pra mim, tem vezes que ela briga a noite inteira. Enquanto ele está dormindo, ela fica gritando, falando por horas. E com isso eu não consigo dormir. Só que ela fica arranjando briga à toa, está todo mundo quieto e ela fica provocando ele e tal. Aí eu vou e falo com ela que ela está errada... Aí ela fica falando que estou contra ela só pq eu digo a verdade.. e com isso ela fica com raiva de mim e então fica me desejando o mal, falando que viu pagar etc. As vezes eu tô na minha e ela fica gritando comigo, dizendo coisas ruins para mim do nada

elas perguntam
5 4
eles respondem
09/01/2019 19h50
Ore a Deus, vá a igreja busque pela sua família...
09/01/2019 20h05
Arruma um trampo e mete o pé de casa.
09/01/2019 19h55
Fala pra ela q o Lula perdeu, q ela ja pode voltar ao normal.
09/01/2019 19h55
Quando eles estiverem brigando...apareça entre eles nua.
Chega do nada e tira a roupa.
anônimo
09/01/2019 20h02
Menopausa.
elas respondem
09/01/2019 19h53
Sua mãe precisa de ajuda, ela deve ter estressada por vários e vários motivos ou algum outro problema emocional. Tente perguntar pra ela o que tá se passando, o que ela tá sentindo e não deixe ela se exaltar.
anônima
09/01/2019 20h18
Ja passei por algo bem parecido. GRAÇAS A DEUS as coisas acalmaram mais por aqui. Minha mãe é parecida com a sua, ela acumula estresse e decide descontar nas pessoas que não tem nada a ver, principalmente no meu pai e é por motivos muito bobos, tipo mesmo ele fazendo tudo certo e ajudando ao máximo ela, se por acaso ele se esquecer de concertar um objeto que ela pediu por exemplo, ela já fica extremamente estorada, passa horas e horas gritando e descontando em todos que vão falar com ela como se fosse a coisa mais séria do mundo, sendo que ela mesma esquece de tantas coisas, pq os outros não podem esquecer?! Assim como ela, meu pai trabalha e também tem um dia cansativo. Muitas vezes ela brigava por motivos mais bobos ainda. Não é algo que me atrapalhava pra dormir, mas eu ficava muito mal com essas situações, chorava escondida muitas vezes, é muito chato viver em ambiente assim. E as vezes depois das brigas todos saiam de casa (meu pai, meu irmão) e como eu não tinha com quem sair, ficava em casa tendo que enfrentar a cara fechada dela e tinha ate medo de falar algo. lembro que quando eu era criança torcia pra eles se separarem. Mas GRAÇAS a DEUS depois que ela se aposentou (faz alguns meses apenas) e começou a ter mais tempo de sair um pouco de casa, até com meu pai, ela deu uma boa melhorada nesse aspecto, ela continua se estressando muitas vezes, mas faz tempo que não vejo ela fazendo aquele escândalo todo e ultimamente o estresse dela tem passado muito mais rápido. O que me fez concluir que o trabalho era um dos grandes causadores do estresse dela. Não esta 100% mas teve uma melhora muito significativa. Eu comecei a falar tambem o quanto o jeito que ela fala as vezes me magoa e percebi que isso tocou um pouco ela. Quantos anos voce tem?
09/01/2019 20h04
Tente ter uma conversa séria com ela, e se não der certo pelo menos você terá tentado.

Se a tentativa de diálogo falhar, ocupe seu tempo com algumas atividade extra.
anônima
09/01/2019 20h51
Ta com encosto. Leva um médium na sua casa para tirar ou leva ela num centro espirita. Isso só pode ser espiritual.