Tem preferência por outras partes?

E o rosto, porque gostam tanto de gozar na nossa cara?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
09/01/2019 20h42
Uma das melhores coisas dessa vida é ser chupado por alguem que goste de chupar. Pessoalmente, o fato da mulher me chupar, pedir porra na boca e ainda engolir é algo que faz eu me sentir desejado, no controle, me trás poder. É como se ela tivesse feito um bom trabalho e eu estivesse a recompensando. Gozar na cara é gostoso porque trás ainda mais a sensação de submissão da mulher. Mas eu prefiro muito mais gozar dentro da buceta, o prazer que dá em botar o pau bem fundo e soltar um jato de leite não da pra comparar com nenhum outro prazer.
09/01/2019 20h35
A gente gosta de se sentir superior, por isso gostamos tanto e pra mim tanto faz gozar na cara, no cabelo ,no olho, na orelha, na bunda ...
09/01/2019 20h36
masculinidade vai la em "cima" por conta de estar no "domínio"
anônimo
09/01/2019 20h48
Não sei explicar hahaha é meio que um fetiche, prazer psicológico.
09/01/2019 20h38
Não vou sujar o meu gracioso membro com a saliva de outro indivíduo.
09/01/2019 20h43
Importante é gozar...onde, não importa