Pergunto porque meu irmão ganhou uma bolsa pra jogar no Toronto Maple ele estar feliz só que minha familia não acha legal , porque esse esporte não é conhecido e eles queriam que ele terminasse a faculdade , será que é uma boa escolha oque acham ? pesquisei o esporte e não achei muito atrativo achei muito violento .

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
09/01/2019 20h58
Claro que tem. Lá Hockey e Beisebol dão dinheiro.
eles respondem
09/01/2019 20h54
Hockey lá é como futebol aqui e na Europa. Vaza logo pra lá com a roupa do corpo e o taco enfiado no cu!
09/01/2019 20h51
Cara, tem ideia o quanto isso é popular e o quanto mexe com grana nos EUA e no Canadá? ELE TEM QUE IR AGORAAAAA
09/01/2019 20h53
Lá fora é bem conhecido pow!!
As vezes temos que arriscar na vida né...
anônimo
09/01/2019 20h56
Só fui uma vez na gringa, e sei pouco sobre isso, então não posso passar uma opinião de relevancia. Só que deve ser muito da hora alguém perguntar o que você faz e tu responde "sou jogador profissional de hockey hahaha
09/01/2019 20h57
Não é conhecido aqui né, no Canadá é um dos esportes mais populares e a liga do país é junto com os EUA
anônimo
09/01/2019 21h00
Ser jogador de Hockey deve ser o sonho de 99% dos pirralhos do Canadá. Já era pra estar lá. O máximo que ele vai perder, em relação a vida no Brasil, são os dentes.
09/01/2019 21h01
Lá fora é um esporte muito popular! Boa sorte para ele.
09/01/2019 21h03
Eu acho que ele deveria ir, da pra trancar a faculdade e fazer depois, da pra refazer o vestibular e validar tudo que ele já fez. Eu iria.
09/01/2019 21h09
Eu iria e foda-se quem não gostasse, é uma oportunidade única na vida e lá esse esporte é muito bem visto.